quarta-feira, 9 de março de 2011

Estado de CONFUSÃO...

Ando há algumas semanas CONFUSA, PERDIDA, ANSIOSA e mais um monte de outra s coisa que me fogem agora da MEMÓRIA, na verdade a ÚNICA coisa que SEI neste momento é que PRECISO MUDAR algumas coisas ADIADAS há tempos na minha vida, que NÃO dá mais pra CONTINUAR a se VIVER da mesma forma que faz minhas DORES aumentarem BASTANTE, e que já perdi TEMPO demais SEM coragem pra fazer essas coisas...




Preciso COMEÇAR a tão ADIADA faxina MENTAL, ESPIRITUAL, FÍSICA e ORGANIZACIONAL...

Preciso COMEÇAR uma DIETA desintoxicante, pra NOVA funcionar...

Preciso COMEÇAR a REEDUCAÇÃO ALIMENTAR e COMPORTAMENTAL...

Preciso COMEÇAR novas ATIVIDADES...

Preciso  REVER algumas PESSOAS, AMIZADES, RELAÇÕES, SITUAÇÕES e PROFISSIONAIS...

Preciso DECIDIR o que fazer da minha vida ALÉM dos CONSULTÓRIOS e CLÍNICAS de FISIOTERAPIA...




Preciso ENCONTRAR uma nova PAIXÃO, ou RETOMAR as "velhas"...

Preciso COMEÇAR uma nova CARREIRA ou RETOMAR a ANTIGA...

Preciso COMEÇAR novas LEITURAS e ACABAR outras...

Preciso APRENDER (novamente) a CONTROLAR minha ANSIEDADE sem remédios...

Preciso LIMPAR meu CORAÇÃO de SENTIMENTOS e PESSOAS pra REABRI-LO sem MEDO do PASSADO...

Preciso ESTRANGULAR alguns FANTASMAS pra poder CICATRIZAR algumas FERIDAS...






Preciso PARAR de querer ANTECIPAR e CONTROLAR TUDO o que acontece a minha volta...

Preciso PARAR de me LAMENTAR por COISAS, ERROS e COMPORTAMENTOS e ENTENDER que são coisas da VIDA...

Preciso APRENDER a deixar o passado NO passado...

Preciso ENTENDER que o PASSADO é importante porque nos mostra o que NÃO devemos FAZER novamente...

Preciso ACEITAR que cometer ERROS faz parte da vida e nos ENSINA coisas que situações "normais" NÃO nos ensinaríamos...

Preciso ENTENDER que sou HUMANA e que ter FRAQUEZAS faz parte disso...




Preciso ENTENDER de uma VEZ por todas que NÃO existe PERFEIÇÃO...

Preciso COMEÇAR a CUIDAR da pessoa mais IMPORTANTE do UNIVERSO, EU...

Preciso COMEÇAR a ESCUTAR somente a MINHA voz durante a minha CAMINHADA...

Preciso REAPRENDER a NÃO me importar com o que os outros PENSAM ou FALAM a meu respeito...

Preciso ENTENDER que os OUTROS serão sempre os OUTROS, e que pensar neles antes de mim, é a PIOR coisa que posso fazer comigo...

Preciso REAPRENDER a ACREDITAR em Deus SEM reservas...






E preciso PRINCIPALMENTE NÃO ME ESQUECER disso TUDO na 1ª crise de DEPRESSÃO que me atinja a partir de agora... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...