domingo, 24 de outubro de 2010

Voltas que a vida dá...

Não escolhi parar de trabalhar ... ACONTECEU
Não escolhi ter 2 doenças INCURÁVEIS ... SÃO COISAS DA VIDA.
Não escolhi sentir tantas dores e precisar de tantos remédios... FAZEM PARTE DO TRATAMENTO.
Não escolhi ter que fazer FISIOTERAPIA enquanto eu viver... A OUTRA OPÇÃO É BEM PIOR.
Não escolhi ser BIPOLAR... Foi só EFEITO COLATERAL de 1 das doenças.
Não escolhi ter verdadeiro HORROR à pessoas estranhas me encostando... Deve ter sido algum trauma de infância...kkkkk

Mas escolhi fazer PILATES,
Escolhi ter DEUS presente em cada minuto, em cada pessoa que Ele coloca na minha vida, mas escolhi NÃO ir mais à IGREJA,
Escolhi NÃO ter uma RELIGIÃO,
Escolhi EVITAR SITUAÇÕES e PESSOAS que sei que vão me fazer MAL,
Escolhi NÃO RECLAMAR DA VIDA, nem das DOENÇAS,
Escolhi NÃO assumir o papel de COITADINHA.
Escolhi ENCARAR minhas doenças como chances de MUDAR minha vida.
Escolhi levar meus diagnósticos na BRINCADEIRA e meu TRATAMENTO muito à SÉRIO.
Escolhi TER minhas TATUAGENS, se for pecado, FODA-SE...
Escolhi dizer NÃO quando não quero.
Escolhi ter sempre meu SORRISO, mesmo morrendo de dor.
Escolhi SELECIONAR minhas companhias, os LUGARES que frequento, as festas que eu vou (sim, eu voltei a ir à festas),
Escolhi me ALIMENTAR melhor.

Enfim, ESCOLHI viver MELHOR, e se pra isso eu tiver que me livrar de SENTIMENTOS, PESSOAS ou qualquer coisa que me faça MAL... NÃO TENHA DÚVIDAS QUE O FAREI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...