domingo, 24 de outubro de 2010

Raposinha Linda...

 Texto dedicado a minha RAPOSA...Nem se eu usasse todas as palavras que conheço conseguiria expressar o AMOR que sinto por você.
Nem se eu tivesse o brilho de todas as estrelas do céu conseguiria demonstrar o quanto você é IMPORTANTE pra mim.
Nem que todos os meu textos falassem de amor, descreveriam o seu papel na minha vida.
Nem todas as cores, sabores e perfumes poderiam explicar a admiração que tenho por você.
Nem tendo meu PRÍNCIPE, seria capaz de "criar um laço" tão importante.
Nem se eu me tornasse um "cogumelo" deixaria de rir com você.
Mesmo tendo a "minha ROSA", deixarei de te regar e colocar sob a redoma, para que você não se resfrie.
Mesmo se eu tivesse um jardim com 5 mil rosas, seria capaz de achar que você é só mais uma.
Nem se eu tivesse o riso de todas as estrelas, deixaria de sentir falta do seu.
Acho que você não faz ideia do orgulho ser sua "DINDA", de você ter escolhido a MINHA letra pra ser sua, de você ter pego minha PAIXÃO mais importante e escolhido a minha PROFISSÃO, e me dizer que quer ser uma professora como eu.
Mesmo que eu viva mil anos não serei capaz de TE AMAR menos.


Nunca ESQUEÇA... A Dinda te AMA muito !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...