segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Para minha LINDA Xerox COLORIDA...

Todo ano alguns alunos se apaixonam por mim, todo ano eu me apaixono por alguns alunos, nem sempre nossas paixões se combinam.
Mas em 2008 aconteceu algo "mágico"... Uma menina que não conseguia me olhar direito pq tinha medo de mim, foi chegando de mansinho pra que eu não brigasse com ela. Foi se apaixonando pelo MEU príncipe, pela MINHA professora, pelo MEU menino, e de repente ela se apaixonou por MIM. Foi pegando minhas MANIAS, meus VÍCIOS, meu TREJEITOS, minhas BORRACHINHAS, minhas CANETAS, quis um CADERNO personalizado, e ganhou. Ela percebeu que sou muito mais do que um rostinho METIDO (na verdade cega mesmo), percebeu que não brigo por qualquer coisa ou por qualquer um, e a cada aula ela se sentava mais perto, até o PEDIDO tão pensado e ensaiado por ela na frente do espelho (pois ela ainda tinha medo de mim), VOCÊ QUER SER MINHA MADRINHA??? Eu fiquei pasma e retruquei: Mas na sua religião não tem madrinha, como assim então??? Então ela calmamente me disse: VC SERÁ MINHA "DINDA" DE CORAÇÃO, eu disse : ENTÃO TÁ !!!
Daí nasceu um amor que ultrapassa a barreira da religião, das palavras, da distância e do tempo. E como todo AMOR com letras maiúsculas durará pra SEMPRE.

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaah eu sou a xerox colorida dela !
    Cheguei a chorar aqui :')saushuashuahs'
    te amo muuuito Pequena Princesa !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...