segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sonho de Consumo ???

O que nos vem à cabeça quando ouvimos o termo "SONHO DE CONSUMO"??? Bem, na minha pelo menos, vem algo que eu queira há tempos e que por algum motivo ainda não consegui??? Não é isso???
Se você é como a maioria das pessoas, tudo passa muito rápido e logo que se tem aquilo que se desejou por tanto tempo, simplesmente ENJOAMOS e o deixamos de lado, pois o que amamos é o DESEJO... Quando desejamos algo, fazemos de tudo para conseguir, e quanto mais difícil, mais desejamos.
E quando conseguimos??? Logo que o temos em mão vemos que nem era "tudo aquilo", que já não tem tanta utilidade e que nem queríamos tanto assim, então o deixamos de lado ainda na embalagem, e o guardamos dentro de uma gaveta escura e fria até empoeirar ou mofar, pois já temos outros sonhos de consumo à vista... Mas, o que acontece quando o que desejamos são PESSOAS e não objetos ??? Pessoas com SENTIMENTOS, CICATRIZES ou FERIDAS ainda abertas ???
O que acontece é SIMPLES. Queremos, fazemos de tudo para tê-la, enfeitamos palavras, criamos o clima perfeito, fingimos AMAR e o caramba... Tudo deu certo, você conseguiu o CORAÇÃO dessa pessoa, o tem nas mãos... Aí, de repente, você o olha e vê que ele está ferido, machucado, cheio de cicatrizes e pensa "NÃO ERA BEM ISSO QUE EU ESPERAVA", então carinhosamente o pega e coloca numa bonita caixa e o guarda no fundo do armário, e deixa a pessoa em pedaços no chão, pois você não levou só o coração, levou o sorriso, o brilho do olhar, enfim, tudo o que importava. Mas você não se preocupa, pois o coração está bem guardado, e tem a certeza que a pessoa vai SOBREVIVER sem ele...
Agora eu PERGUNTO: Vale a pena conquistar algo só pra colocá-lo no fundo de um armário ??? Vale a pena despedaçar um coração pelo simples prazer da conquista ???



http://marilustra.blogspot.com/
 Enquanto aguardo RESPOSTAS pras milhares de perguntas que fervem aqui dentro, fico aqui com SUPER BONDER na mão tentando consertar o ESTRAGO feito por alguém que apenas "desejou"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...