terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dedicado àquele que fez questão de ser apenas mais 1...

Acreditei em você como NUNCA acreditei em outra pessoa no mundo.
Acreditei em cada palavra sua, mas elas foram embora com o vento.

Acreditei que você me completaria, mas continuo sendo metade vazia.
Acreditei que com você seria FELIZ, meu sorriso tinha ganhado significado, mas você o levou não sei pra onde.
Acreditei que com você dormiria em PAZ, mas foi o CONTRÁRIO, preciso de remédios pra não pensar e conseguir dormir.
Acreditei que por você valeria enfrentar minha AFILHADAS, mas você me provou que elas estavam CERTAS o tempo todo.
Acreditei que valia a pena descongelar e te entregar meu coração, mas você o despedaçou sem piedade.
Acreditei que poderia me APAIXONAR, mas novamente minha RAZÃO estava certa.
Acreditei no SEU amor, mas de repente, ele SUMIU.
Acreditei que você me amaria ETERNAMENTE, e do nada, você me diz que posso te ESQUECER.
Acreditei que com você poderia VOAR, mas descobri que não tenho asas e me machuquei.
Acreditei que poderia construir SONHOS com você, mas esqueci de ter os pés bem fincados no chão.
Acreditei ter encontrado meu ÚLTIMO amor, mas você fez questão de ser apenas MAIS 1.
Acreditei que nós 2 seríamos pra sempre, mas esqueci que o "pra sempre" só existe em CONTOS de FADAS, e que vivo no MUNDO REAL, e que aqui a vida não é como gostaríamos.
Enfim ACREDITEI tanto em você, que esqueci de ACREDITAR em MIM...

Mas tudo bem... FICOU A LIÇÃO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...