quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Music...


Meus pensamentos se perdem ao longo dos meus passos lentos pela rua, ando como se faltasse algo, algo importante, algo essencial, me sinto só, de repente me toco do que está faltando. MÚSICA! Minha vida tem uma trilha sonora vasta, eclética e pessoal, não consigo lembrar de um momento importante que não tenha tido música, o único momento que ouço apenas o silêncio é na hora em que vou dormir, e às vezes nem assim, durmo com o fone de ouvido, não só durmo mais rápido, como durmo melhor, a música age no meu cérebro como um calmante, algo que me transporta pro MEU mundo AZUL e PERFEITO, às vezes uso a música como analgésico, tanto físico como emocional, quando só os remédios tradicionais não dão conta das minhas dores. Eu preciso de música como precisava de AÇÚCAR até pouco tempo atrás ( meu endócrino agradece muuuuuuito a troca...kkkk ), preciso silenciar as vozes dentro da minha cabeça e só consigo tal proeza com MÚSICA. Ela não apenas conta uma história, mas faz com que eu consiga contruir a minha. Você pode me deixar no chão em pedaços que conseguirei me reerguer, mas se você me deixar sem música, com certeza me deixará VAZIA. Ainda bem que pra esse vazio TEM REMÉDIO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...