terça-feira, 26 de outubro de 2010

Profile 1 - 21/10/10 ( Num momento de MUITA ira )

Sei que ando muito mais AZEDA que o de costume, mas estou com MUITA DOR, o que quer dizer que estou MUUUUUUITO MAL HUMORADA,
Então NÃO venha com PAPINHOS de AUTO-AJUDA ou RELIGIÃO.
NÃO peça meu MSN.NÃO me MANDE o SEU. NÃO VOU ADD NINGUÉM. Quer perguntar como estou ou qualquer outra coisa USE minha PÁGINA DE RECADOS. Se for pessoal, e vc não quiser que ninguém além de mim (ÓBVIO) saiba, é só colocar como PRIVADO.
Estou de licença até 22/12, então NÃO pergunte onde estou TRABALHANDO.
Não pergunte quando VOLTO pra SALA DE AULA. Vou dizer mais uma vez: Mesmo que eu volte a trabalhar, NÃO VOLTO NUNCA MAIS a dar aulas.
Não diga que estou "SUMIDA", meus fisioterapeutas me veêm quase todos os dias e quem é IMPORTANTE pra mim também. Se VC NÃO ME VÊ NA RUA, É SÓ PORQUE NÃO TENHO TEMPO PRA FICAR ZANZANDO DE UM LADO PRO OUTRO PRA QUE ME VEJAM.
Não DIGA que SOU AMADA e que tenho todos os motivos do mundo pra me REERGUER e controlar minhas doenças sem TANTOS remédios. EU SEI que sou AMADA, mas REMÉDIOS existem para serem USADOS.
Não PERGUNTE quantas TATUAGENS eu tenho, e se NÃO vou PARAR. O DINHEIRO que gasto é fruto do meu TRABALHO, e a PELE é MINHA, então eu FAÇO o que QUISER com eles.
Não pergunte o que é FIBROMIALGIA ou ARTRITE REUMATÓIDE. Procura no Google, ou então vá à um REUMATOLOGISTA.
Artrite REUMATÓIDE NÃO é igual a ARTRITE.
Não pergunte se não ACREDITO em DEUS e todo Seu PODER e em MILAGRES. Ele tem coisas e pessoas muito mais necessitadas do que EU pra cuidar.
Estou cercada da MELHOR equipe de PROFISSIONAIS e AMIGOS que alguém poderia TER, então NÃO SE PREOCUPE COMIGO.
Não pergunte porque faço TANTA FISIOTERAPIA. Essa eu NÃO aguento MAIS RESPONDER.
Não me TOQUE se eu não te tocar PRIMEIRO, se você NÃO for meu AMIGO ou se estiver SUADO. Posso NÃO me responsabilizar pelos meus ATOS.
Não FUME perto de mim, a não ser que vc seja o Gabriel.
Não PRECISO da PENA , nem da AMIZADE, nem do OMBRO "amigo" de NINGUÉM. Só PRECISO de RESPEITO.
Não pergunte se estou com DORES. As 2 doenças são CRÔNICAS, isso quer dizer que a DOR diminui mas NÃO PASSA nem com MORFINA.

Não SUPORTO mais responder à essas perguntas, então antes de pensar em fazê-las, consulte essa lista acima. Pq meus remédios são ÓTIMOS, mas nem eles vão te salvar da minha falta de EDUCAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...