domingo, 24 de outubro de 2010

Não se Iluda...

Não se iluda com meu SORRISO,qualquer um é capaz de provocá-lo.
Não se iluda com meu "TUDO BEM", digo isso por pura preguiça.
Não se iluda com minhas CONVERSAS,perco tempo com qualquer um.
Não se iluda com minha CALMA, é efeito do remédio.
Não se iluda com o que ACHA que SABE à meu respeito, todos sabem o mesmo que você.
Não se iluda com minha SOLIDÃO, estou melhor acompanhada que você.
Não se iluda com minhas PALAVRAS, sou bem manipuladora quando quero ou preciso.
Não se iluda com meus "OUVIDOS", consigo abstrair quase tudo.
Não se iluda com minha VERDADE, ela é variável e poucos a conhecem.
Não se iluda com minha MENTIRA, ela só afeta à mim.
Não se iluda com minha PRESENÇA, ela não significa muito.
Não se iluda com minha SIMPATIA, faz parte da minha criação.
Não se iluda com minha EDUCAÇÃO, minha mãe me ensinou a ser assim.
Não se iluda com meus BEIJOS, não querem dizer nada.
Não se iluda com meus PRESENTES, compraria de qualquer jeito.
Não se iluda com meu DINHEIRO, gasto com qualquer coisa.
Não se iluda com minha FIDELIDADE, tenho preguiça de trocar até de vendedora.
Não se iluda com meus PENSAMENTOS, devaneio sobre tudo.
Não se iluda com minha RAIVA, esqueço rápido.
Não se iluda com meu PERDÃO, lembro eternamente.




Mas, se você tem: Meu AMOR, meu RESPEITO, minha LEALDADE, minha AMIZADE você com certeza me TEM pra SEMPRE... Mas não esqueça que o "pra sempre" pode acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...