domingo, 24 de outubro de 2010

SAUDADES...

Ando com muita SAUDADE ultimamente,
Saudades de coisas SIMPLES,
De coisas COMPLEXAS,
De pessoas que moram PERTO,
De pessoas que moram LONGE,
De dizer e ouvir TE AMO,
De poder ficar sem FISIOTERAPIA e afins,
De ver meus AMIGOS,
De quando eu ADOOOORAVA falar ao telefone,
De gostar de SAIR de casa,
De BEIJAR quem tinha vontade,sem compromisso,
De falar e ouvir BESTEIRAS,
De SENTIR FRIO e me sentir bem,

De "cheiros" no pescoço de um certo RAPAZ,
De BEBER e ligar pro BIEL,
De me divertir com meus ALUNOS (aqueles que como sempre disse minha mãe eram - e SERÃO SEMPRE - meus ESCOLHIDOS),
De tirar FOTOS na sala de aula,
De jogar Xadrez dando "plau" (só quem já jogou comigo sabe do que estou falando),
De ESCREVER sem sentir dor,
De desenhar e pintar como TERAPIA,
Dos meus CADERNOS imcompletos,
Da minha centena de CANETAS coloridas
Das CORES do meu cabelo,
De quando a matemática NÃO ERA tão complicada,
De quando eu AMAVA LER,
De quando meu PERFECCIONISMO não era doloroso,
De poder dizer NÃO e SIM sem pensar em como isso afeta as pessoas,
De ser chamada de "má companhia",
De quando não era responsável...

Enfim... COM SAUDADES,MUITAS SAUDADES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...