quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Poder de um SORVETE...

Fiz hoje algo que há muito tempo não fazia, tomar SORVETE, daqueles que saem de máquinas, em espiral, lindo, dei a primeira colherada ( não sou fã de casquinha ), me senti com 10 anos, sem nenhuma responsabilidade a não ser não sujar a roupa...kkkk.

Me senti bem, por um momento minhas dores sumiram, por um momento meu corpo não reclamou, só saboreou, como quem experimentara algo realmente MARAVILHOSO, mas era só sorvete, não tinha nada demais, nem cobertura tinha, mas me fez tão bem que achei realmente minha vida BOA, me senti feliz, mais preenchida. Engraçado o coração da gente... Se contenta com tão pouco pra se sentir bem. Pena que às vezes esquecemos de viver esses DETALHES. Hoje meu dia valeu à pena por causa de 1 SORVETE.









 Saboreie um sorvete, você pode se surpreender como ele pode preencher seu coração...













P.S: De acordo com o Gabriel se você por acaso acordar de MAU HUMOR, e ficar "AMARGO" , o SORVETE  não vai FUNCIONAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...