quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Só por hoje...

Só por hoje pensarei PRIMEIRO em MIM,
Só por hoje ouvirei a MINHA voz antes de escutar a dos outros,
Só por hoje olharei no espelho e verei a pessoa MAIS importante do MUNDO,
Só por hoje me sentirei ÚNICA e ESPECIAL,
Só por hoje a minha VONTADE prevalecerá,






Só por hoje farei algo que me faça sentir CRIANÇA de novo,
Só por hoje assitirei desenhos animados que me façam RIR,
Só por hoje prestarei ATENÇÃO à todos a minha volta,
Só por hoje pararei e ouvirei ATENTAMENTE o que me dizem,
Só por hoje não ligarei para a opinião ALHEIA,










Só por hoje agradecerei à DEUS a chance que Ele me dá a cada dia,
Só por hoje agradecerei à DEUS os PROFISSIONAIS que Ele colocou na minha vida,
Só por hoje agradecerei aos PROFISSIONAIS que cuidam tão BEM de mim,
Só por hoje agradecerei à ELE os AMIGOS que me deu,







Só por hoje me sentirei honrada em ser MADRINHA dos meus AFILHADOS,
Só por hoje estarei PRESENTE, de alguma forma, na vida deles,
Só por hoje olharei pro Céu e agradecerei mais um dia,
Só por hoje direi TE AMO à quem me é IMPORTANTE,
Só por hoje procurarei algo que me dê PRAZER,





Só por hoje farei meu tratamento sem reclamar (muito),
Só por hoje tomarei 8 copos d'água,
Só por hoje me alimentarei bem,
Só por hoje ficarei SEM os remédios durante o dia,
Só por hoje DIMINUIREI a dose de analgésicos,
Só por hoje tentarei CONTROLAR minhas DORES físicas sem remédios,





Só por hoje me CALAREI diante da provocação,
Só por hoje controlarei minha FÚRIA,
Só por hoje não PENSAREI, ou FALAREI sobre você,
Só por hoje não pensarei em VINGANÇA, ou RETALIAÇÃO,
Só por hoje LIMPAREI meu coração,
Só por hoje farei minha "FAXINA DA ALMA",
Só por hoje não aceitarei FALSIDADE,
Só por hoje me livrarei de tudo de NOCIVO na minha vida (pessoas, sentimentos e situações),
Só por hoje não direi "SIM" sem querer,



Só por hoje a VERDADE prevalecerá,
Só por hoje acalmarei meus SENTIMENTOS,
Só por hoje ficarei em PAZ comigo mesma,
Só por hoje pararei 5 minutos para admirar algo realmente BELO,
Só por hoje admirarei uma FLOR em sua beleza e perfume,
Só por hoje agradecerei à quem COZINHA pra mim todos os dias,
Só por hoje direi OBRIGADA, COM LICENÇA, POR FAVOR e ME DESCULPE,





Só por hoje verei o SOL se pôr,
Só por hoje sentirei o VENTO no meu rosto,
Só por hoje lembrarei das coisas BOAS da minha vida,
Só por hoje não precisarei de chocolate para me ACALMAR,
Só por hoje ouvirei APENAS o barulho da chuva,
Só por hoje ficarei na cama 10 minutos relembrando um momento ESPECIAL da minha vida,



Só por hoje NÃO reclamarei da vida,
Só por hoje ficarei de BOM HUMOR,
Só por hoje falarei com as pessoas OLHOS nos OLHOS,
Só por hoje olharei o céu e tentarei achar a MINHA estrela,




Só por hoje dormirei em PAZ,
Só por hoje ouvirei músicas que tenham "conteúdo",
Só por hoje me "desligarei" do MUNDO, e deixarei a MÚSICA me levar...
Só por hoje deixarei o celular DESLIGADO,




Só por hoje deixarei o PASSADO no passado,
Só por hoje não me preocuparei com meu FUTURO,
SÓ por hoje viverei o momento chamado PRESENTE...

SÓ POR HOJE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...