terça-feira, 26 de outubro de 2010

À você...



Não espere MAIS nada de mim, nem uma palavra, nem um recado ou bilhete, nem mais uma linha ou mesmo uma LETRA. Não espere AMIZADE, RESPEITO ou mesmo SOLIDARIEDADE, não espere nem mesmo um SORRISO... Você já disse tudo o que queria, então SUMA, desapareça da minha vida, da minha agenda, da minha lista de amigos, de onde mais vc ainda me tiver, pois estarei aqui fazendo a minha parte, tirando cada parte de vc que ainda está perdida na minha história, um minuto de cada vez, uma hora após a outra, um dia por vez, até te DELETAR completamente de todas as minhas páginas, e conseguir fazer meu ÚLTIMO contato dizendo claramente: FODA-SE vc e sua VIDA...

 "PARA GRANDES ERROS"



Eu sou TROUXA até quando eu quero, e não enquanto querem que eu seja... E percebi só agora o que vc foi pra mim... 
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...