terça-feira, 26 de outubro de 2010

Profile 2 - 23/10/10

Minhas DORES estão INSUPORTÁVEIS, por isso meu humor está TÃO HORRÍVEL e OSCILANTE...
Mas mesmo assim continuo levando a vida numa BOA (quase sempre)...
Continuo APAIXONADA por um PEQUENO PRÍNCIPE, que mora num planeta bem distante... Mas que ri todas as noites pra mim...
Continuo VICIADA em MÚSICA, LEITURA e me descobri apaixonada por ESCREVER (talvez pelas dores da mão terem diminuído bastante)
Minha cor predileta continua sendo o AZUL, e continuo APAIXONADA por ESTRELAS, SAPATOS, CANETAS e PAPÉIS...
Meus AFILHADOS continuam sendo minha MAIOR paixão...
Minhas TATUAGENS continuam nos mesmos lugares e por enquanto AINDA são 9.
Continuo querendo MUITO recolocar meu piercing e também sem CORAGEM pra furar o NARIZ de novo...
Meus REMÉDIOS aumentam a cada dia, a medida que minha PACIÊNCIA com as pessoas vai DIMINUINDO...

Meus TRATAMENTOS estão todos em dia, não tenho faltado muitas sessões, por enquanto...
Meus MÉDICOS continuam FUNDAMENTAIS e os mesmos: Reumato: ADRIANA, Orto: GUSTAVO LAGE, Psiquiatra: FELIPE, Endócrino: RAFAEL, Fisioterapeutas: MARCELA, ELISA e MILIANE, (o GUSTAVO me abandonou...Snif... Snif...), ainda tem as novas, a Nutricionista e a Psicóloga, mas essas ainda não deu tempo pra dizer que fazem parte da minha vida... Ah, já ia esquecendo, ainda tem o JÚNIOR, a LILI e o RODRIGO que me acompanham de longe sempre...
Minha ROSA continua sendo minha ROSA, só que agora descobri que ela é uma rosa AMARELA...
Minha RAPOSA continua sendo minha AMIGA e cada dia mais FUNDAMENTAL na minha existência...
Meu SORRISO continua o mesmo, um dia mais feliz, outro mais triste, mas sempre PRESENTE.


Só meu AMOR que não garanto à mais NINGUÉM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...