sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Changes...

Mudar nem sempre é fácil ou rápido, muito pelo contrário, mudar é DIFÍCIL, DEMORADO, às vezes DOLOROSO, mas extremamente NECESSÁRIO. Eu sei que mudar o que temos há tempos causa certo desespero, afinal não sabemos o que nos espera na próxima esquina, mas é PRECISO... Não podemos continuar com o que nos faz mal, temos que nos livrar de vez, não podemos mais adiar... Precisamos ficar SOZINHOS pra conseguir organizar as ideias, mas se tudo correr bem, será por pouco tempo, precisamos ENCARAR de frente o que nos mete medo, precisamos ser FORTES e NÃO desistir, pois valerá a pena todo o sacrifício, precisamos MUDAR enquanto dá tempo...



Nos livrar de TUDO que nos fez e ainda faz mal, limpar a casa, esvaziar as gavetas, tirar o pó dos móveis velhos e jogá-los no LIXO, onde acho que sempre foi o lugar deles, mas que por alguma razão achamos que dava pra "aproveitar"... Mas é chegada a hora da despedida, da mudança, de trocar o que já não serve mais, de sair do COMODISMO que nos mantêm presos...




Eu estou começando a arrumar minha vida, um dia após o outro, um FANTASMA de cada vez, móvel por móvel, até a casa estar limpa, pintada, organizada e CHEIROSA, pra chegada dos novos móveis e quem sabe até de um NOVO morador... Se por acaso você me ver meio "louca", cansada e com dor nas costas por aí, não se assuste, é resultado da faxina... O resultado VALERÁ a pena... Em breve SAIRÁ minha NOVA versão... Enquanto isso... DESCULPE os TRANTORNOS...

"O transtorno PASSA, a obra fica..." (visto numa placa na estrada...kkkkk)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...