domingo, 24 de outubro de 2010

"Sentimentos: Uns TEM outros TENTAM..."


Sou o que chamam de uma pessoa difícil de se lidar, não só pelo meu HUMOR oscilante, mas pela minha APARENTE falta de sentimentos. Muitos acham que me conhecem e que eu gosto deles, só porque compartilho algumas informações pessoais, mal sabem eles que essas informações são as mesmas que todo o MUNDO sabe à meu respeito. Mas digo uma coisa com absoluta certeza, EU SINTO, e sinto TUDO, amor, carinho, afeto,medo, decepção, ansiedade, raiva, ira, ódio, isso tudo ao mesmo tempo e tudo misturado, sou capaz de amar e odiar alguém ao mesmo tempo e com a mesma intensidade. Só não espere de mim PAIXÃO, esse é o único sentimento que tenho total FALTA, não sei voar, não sei fazer loucuras, não corro riscos, sou assim e pronto. Não espere demonstrações explícitas de afeto. Sou FRIA e CALCULISTA na maior parte do tempo, mas é só porque sou 99% RAZÃO, e nada que não tenha uma EXPLICAÇÃO lógica, eu entendo bem, e não me arrependo de ser assim.
Só sei me EXPRESSAR verdadeiramente por ESCRITO, por isso meus textos são tão cheios de paz, ódio, ira, sarcasmo... Você consegue sentir em cada palavra o que senti ao escrevê-la. Escrevi cartas à mão para pouquíssimas pessoas, as quais podem e devem se sentir privilegiadas por terem algo tão IMPORTANTE e tão ESPECIAL, não que eu seja alguém importante, mas porque elas realmente conquistaram mais que minha ATENÇÃO, conquistaram meu CORAÇÃO eternamente. E pra elas dedico este TEXTO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...