domingo, 31 de outubro de 2010

I NEED...


Nunca gostei muito do verbo TER, sempre o vi como uma obrigação e NÃO gosto de ser obrigada a NADA. Mas como o Sol está em QUADRATURA com a Lua e OSCILANDO entre Vênus e Marte (kkkkkkkkk) nesses últimos tempos, me vi "tendo que fazer" algumas coisas. Mas mesmo assim não usarei o TER, o substituirei pelo PRECISAR..



PRECISO parar de comprar coisas INÚTEIS e colecionar tudo o que aparece na minha frente...
PRECISO parar de fazer tantas LISTAS e deixar a vida seguir seu RUMO...
PRECISO aprender a deixar a vida seguir seu rumo...
PRECISO parar de me preocupar com a opinião dos outros, afinal eles são APENAS os OUTROS...
PRECISO continuar a ser que eu SOU, na essência, mesmo que não agrade a todos...
PRECISO parar de conversar SÓ virtualmente com as pessoas...

PRECISO aprender a me expressar pessoalmente como faço por escrito...





PRECISO respeitar meu CORPO... PRECISO ouvi-lo antes dele GRITAR...
PRECISO respeitar a minha MÃO e relaxar da PARANÓIA sobre a minha LETRA...
PRECISO arrumar um jeito novo de pegar no lápis e caneta sem conseguir uma NOVA tendinite...
PRECISO ler o "MÁGICO DE OZ" e as "CARTAS DO PEQUENO PRÍNCIPE"...
PRECISO ler livros de "ADULTOS", mesmo preferindo os que tem gravuras...
PRECISO terminar os livros começados e largados no meio...
PRECISO voltar a estudar, já que TRABALHAR está fora de cogitação...



PRECISO levar o tratamento à SÉRIO...
PRECISO aprender a controlar minha ANSIEDADE sem remédios...
PRECISO continuar na terapia até ESTRANGULAR todos os meus FANTASMAS...
PRECISO fazer HIDROGINÁSTICA...
PRECISO ser menos EXIGENTE e PERFECCIONISTA comigo...
PRECISO deixar de esperar TANTO das pessoas...
PRECISO aprender a NÃO confiar em todo mundo...
PRECISO ser mais TOLERANTE com os que pensam diferente de mim...
PRECISO deixar de ser "escrava" da tecnologia...
PRECISO de outras atividades que não sejam TRATAMENTO...


PRECISO assistir peças de Teatro, mais DESENHOS animados e ir mais ao CINEMA...
PRECISO aprender a rir dos meu mau humor, como faço com meus defeitos...
PRECISO aprender a usar PROTETOR solar todos os dias, mesmo os nublados...
PRECISO usar ÓCULOS de grau sempre...
PRECISO parar de achar que ser INTELIGENTE é errado e assumir meu DOM...
PRECISO parar de detestar ser ELOGIADA...
PRECISO ouvir música clássica sem querer matar ninguém...
PRECISO parar de querer ESTRANGULAR as pessoas...
PRECISO me APAIXONAR por ALGO ou ALGUÉM...



PRECISO voltar a tomar banhos de CHUVA de bicicleta...
PRECISO voltar a andar de bicicleta...
PRECISO aprender a me divertir o MÁXIMO que puder...
PRECISO comprar MAIS sapatos, de preferência COLORIDOS...
PRECISO chorar de vez em quando...
PRECISO visitar meus afilhados com frequência...
PRECISO voltar a jogar XADREZ...



 





PRECISO voltar a conversar com DEUS olhando para ELE no Céu...
PRECISO continuar procurando o Pequeno Príncipe na sua Estrela...
PRECISO dizer as pessoas que amo que EU AS AMO...
PRECISO fazer NOVOS amigos e PRESERVAR os velhos...



PRECISO comprar MENOS roupas e brincos, ou sair MAIS de casa...
PRECISO decidir quantas TATUAGENS eu realmente QUERO (embora eu vá sempre querer MAIS 1)...
PRECISO continuar de cabeça erguida e sorriso nos lábios mesmo com DOR...








PRECISO continuar a trilhar meu CAMINHO mesmo que tudo PAREÇA estranho e eu tenha que parar as vezes pra perguntar a DIREÇÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...