quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Recebido e muito bem Guardado (Thais) ...


Aquela que é MINHA madrinha..
Aquela que me acompanha ao cinema e usa a caixa da pipoca para se abanar pelo Jacob... kkk’
Aquela que alimenta meu vício por brincos...
Aquela que está me auxiliando no início de um novo vício: SAPATOS! Haoshoas’
Aquela que eu tenho a LETRA igual..
Aquela que um dia.. Vai fazer uma faculdade comigo..
Aquela que é maníaca por sapatos..
Aquela que tira fotos comigo... E acredite... Todas são IGUAIS! Kkk’’
Aquela que eu tenho CIÚMES...
Aquela não mede esforços para me ajudar...
Aquela que apoia minhas loucuras...
Aquela que sempre está PERTO...
Aquela que é ÚNICA...
Aquela que é "estrelada e azulada"
Aquela que é minha DINDA... Minha AMIGA...
Aquela que eu AMO...
E AMO... Porque... SIMPLESMENTE AMO!
Beijos... Sou a RAPOSA dela! S2’

                                                           By: Thais Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...