sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Palavras LINDAS de uma LINDA...


A pessoa certa te toca da maneira errada, quando você precisa.
Ela te surpreende, acha teu ponto fraco e faz questão de te mostrar
Ela fica, quando você precisa estar sozinha, e depois te mostra como foi bom estar ao seu lado.
Ela te ama, mas raramente confessa, a pessoa certa gosta de te torturar.
E você descobre isso desde o começo, mas não admite.
Porque prefere ir achando que ela é a pessoa errada, para não se envolver.
Mas não adianta…
Ela te tira do chão somente com um olhar.
E com um beijo consegue fazer você rodar.
O cheiro da pessoa certa
Faz você delirar
E com certeza o pensamento
Faz você imaginar o resto.
E você sabe, mas prefere não se envolver…
Talvez a pessoa certa é quem queira estar do seu lado
Talvez a pessoa certa é aquela que ama elogiar seu sorriso.
Talvez a pessoa certa é aquela que gosta de te ver feliz.
Talvez a pessoa certa de tantos nomes escolhe apenas um para se doar.
Talvez a pessoa certa se arde em desejos para ter coragem
Talvez a pessoa certa neste momento esteja se perguntando porque não poderia ser a errada.
Porque se errar é continuar tentando, quero tentar e tentar pra toda vida ser a pessoa certa pra você.



Kelchymelryne

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Já não sei mais do que estou falando mesmo...

Sabe quando você já não faz SENTIDO ALGUM  e entender o que está acontecendo dentro da sua cabeça se torna algo tão difícil quanto achar a solução pra uma equação matemática desenhando na última folha do caderno??? Pois bem, ESSE É O RESUMO DA MINHA VIDA no último mês, tô TENTANDO aceitar uma coisa, aí acontece outra que me faz PERDER o RUMO, vem uma "SURPRESA" boa pro CORPO e pro CORAÇÃO, e do nada vem mais uma PORRADA, beleza, você CONTINUA SORRINDO (foi assim que você aprendeu a encarar os problemas da vida), descobre que é capaz de COLOCAR a FELICIDADE do outro em 1º lugar e até rezar por quem te maltratou de forma injusta, já que o que ela sabia de você era apenas meu nome, porque finalmente tinha encontrado a PAZ interior (e descoberto a pessoa) que meu coração tanto procurou, então NADA nem NINGUÉM seria capaz de acabar com essa sensação...



Até que vem o GOLPE final: UMA FOTO, uma simples foto... E ACABA com o pouco de EQUILÍBRIO que ainda possuía nessa FRÁGIL balança de humores e sentimentos... Eu, metida a fotógrafa, que só fotografa o que não quero esquecer, me deixei não apenas cair no fundo do poço (que me pareceu o da Alice de tão profundo e louco), como resolvi, DESISTIR de tudo e todos... Tranquilo, de vez em quando é essencial curtir uma FOSSA, pra deixar tudo de ruim lá no fundo do poço, pra quando você subir, estar "nova" em suas emoções... 




Mas NÃO, a vida não quer facilitar a SUA (nem tão complicada assim, ainda), e BAGUNÇA tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de novo, dá seu SONHO de CONSUMO, faz seu telefone tocar, e seus AMIGOS não te deixarem nem você implorando por isso, afinal, é de MIM que estamos falando, a que se tivesse uma vida SIMPLES, FÁCIL e COMUM não seria a mesma pessoa...

Aí pra FUDER de uma vez (e finalizar esse post que já não faz sentido algum), vou pra academia extravasar minha RAIVA/DECEPÇÃO/TRISTEZA e acabo encontrando quem NÃO DEVIA/QUERIA e o que era apenas uma "BAGUNÇA daquelas" se torna um "sei-lá-como-nomear-esse-momento".

"Estou be...
...não, não ESTOU."






P.S: Ter algo chamado TRANSTORNO de PERSONALIDADE BORDERLINE não é nada fácil quando a LOUCURA deixa de ser "bonitinha" e "contornável" pra se tornar "ENLOUQUECEDORA"




sábado, 27 de outubro de 2012

A DOR te SURTA...

Passei pelo inferno de DORES, HUMORES, SENTIMENTOS e EMOÇÕES nos últimos 4 anos, quando descobri que minha vida não era AZUL com ESTRELINHAS como sempre imaginei, e ver meu lindo palácio pra onde me refugiava quando as coisas ficavam difíceis demais pra aguentar "sóbria"(até essa época, era assim que eu mantinha meu cérebro são: com desenhos animados, música e muuuuuuuuita leitura), DESABANDO foi enlouquecedor, mas beleza, tudo ia melhorar... MAS NÃO MELHOROU e começou o DESASTRE em massa, dessa vez, não só o castelo veio ao chão, mas todo o reino começou a DEFINHAR e eu, bem... essa parte da história nós já conhecemos e não ficarei repetindo esse assunto... 



Mas esse ano garanti a mim mesma que TUDO seria diferente, tiraria das minhas últimas gotas de suor, FORÇAS pra alcançar o IMPOSSÍVEL e TRANSFORMAR minha vida num verdadeiro EXEMPLO de SUPERAÇÃO pra eu me ORGULHAR de algo que "ralei pra conseguir" pela 1ª vez na vida, TUDO PERFEITO!!! Após a decisão começamos pelo CORPO, depois pela MENTE pra finalmente ATIVAR o "tão falado e pouco usado" CORAÇÃO... Beleza, plano no papel, era só partir pra AÇÃO, pra variar, tudo indo muito bem (como nos planos), com poucas pedras (contornadas já com uma certa facilidade) no caminho, nada que me fizesse SURTAR de verdade, até o SORRISO mais lindo que já conheci na minha vida, nunca falei dele aqui, pois nem eu queria admitir que poderia me apaixonar por alguém que viu em mim algo que não faço ideia do que tenha sido, mas que me fazia suspirar pelos cantos a cada SMS recebido.
 Depois do diagnóstico finalmente FECHADO pelo psiquiatra, e minha loucura ter passado de "bonitinha" para "PERIGOSA, eu NÃO poderia pedir pra alguém (já tinha tentado isso e não havia dado certo) ESPERAR minha CONFUSÃO passar, minha BAGUNÇA se arrumar ou simplesmente EU MELHORAR e me "ESTABILIZAR" QUIMICAMENTE, NÃO ELE, NÃO PRA ELE, ele é lindo e perfeito demais pra viver esperando sabe lá quanto tempo até esta louca ficar "controlada", então fiz o que sei fazer de melhor: SUMIR (aprendi desde cedo que essa seria a melhor saída pra evitar que corações fossem partidos por negligência ou falta de tato da minha parte)!!! E foi isso, que eu fiz, como previsto (e exatamente dentro dos meus planos), ele seguiu a vida (e ao dar de cara com a verdade nua e crua) eu SURTEI, talvez uma das maiores crises de ARREPENDIMENTO por FALTA de CORAGEM da história da humanidade, mas eu não PODIA, eu não QUERIA envolvê-lo numa vida onde ESTABILIZADOR de HUMOR é mais essencial que arroz e feijão, numa LOUCURA que nem EU (a protagonista) sabe lidar...




NÃO ELE...









terça-feira, 9 de outubro de 2012

Verdades da vida...

Mulher de verdade é safada sim, gosta que peguem na bunda, e de falar besteira no ouvido do homem, gosta de ser pegada de jeito e gosta de homem que as excite e nem por isso são vadias ou vagabundas, mulher de verdade é safada, porém com um homem só.


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Status...



Minha vida tá um VERDADEIRO PRESENTE de DEUS e do JEITO que os VILÕES AMAM... ;X



P.S: "Já que você não me quer mais, Vou espalhar meu amor por aí, E ai de você se entrar na minha frente, Hoje à noite eu SÓ quero É ME DIVERTIR..."

sábado, 6 de outubro de 2012

Alguém me diz por favor...


Já disse e repeti milhares de vezes que não sou FOFA, MEIGA ou qualquer outra coisa pertencente à categoria "menininha". E não consigo ver problemas em admitir que quero (muuuuito) arrancar a roupa dele no dente (sim, isso é possível), ou dizer claramente que estou com VONTADE de tê-lo na minha cama (não direi o que quero fazer com ele, pq afinal, a Thais não está acostumada a LER isso por aqui)...

Sou VILÃ (com cada dia mais orgulho disso) e sei muito bem o QUE e QUEM eu quero, pois quando se tem 29 anos, 2 doenças incuráveis, sendo 1 delas degenerativa, tudo o que NÃO se tem é tempo e vontade pra ser MEIGA...


Se tem uma coisa boa que vem com a idade, são as CERTEZAS que finalmente deixaram de ser dúvidas ou medo, e você não faz mais questão de FINGIR que SABER O QUE QUE QUER, e QUEM QUER é "feio", "estranho" ou "fora dos padrões" para uma mulher. Tá, concordo que ler isso pode ser chocante, por se tratar de mim, a pessoa que sempre fez questão de manter a discrição, mas continuo discreta cacete, meu blog, minhas frases nas redes sociais continuam DIZENDO TUDO, sem DIZER PRA QUEM são, então alguém, por favor, me explica pq ainda "SE ASSUSTAM" com minha "nova" fase MAIS DIRETA IMPOSSÍVEL???










quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mais Clarissa...


ELE me mudou tanto. Não consigo entender exatamente onde as mudanças começaram. Mas foram muitas. E acho que foi devagar. Se fosse rápido eu teria sentido. E talvez tivesse pisado forte no freio. Ninguém gosta de mudança, já que toda mudança implica uma perda. Quando a gente muda acaba saindo da zona de conforto. E a zona de conforto é, como o próprio nome diz, confortável, segura, boa.
ELE  me deixou mais forte. A gente nunca percebe a força que tem até acontecer algo. E quando esse algo acontece, plim, surge aquela força absurda. E a gente se surpreende com as reações, pensamentos, sensações.
ELE  me levou algumas pessoas. Poxa, eu lamento dizer isso, mas ninguém é eterno. E sabe aquele seu amigo muito amigo? Ele vai te deixar chateado. E sabe aquela pessoa incrível que você contava? Ela vai te decepcionar. E sabe aquela colega que almoçava todas as quartas junto com você? Ela vai passar a almoçar com outra pessoa depois que uma de vocês mudar de emprego. A vida é assim: traz algumas pessoas e afasta outras.
ELE  me mostrou o que é um sentimento. É que nem sempre a gente sabe. Às vezes é necessário um empurrãozinho. Um beliscão. Uma queda ou um peteleco na orelha. A coisa está ali, ao seu lado, e nem sempre os seus olhos estão bem abertos para enxergar.
ELE  me ensinou que os dias nem sempre são ensolarados. E que a chuva tem a sua beleza. O cinza também. E que nada é eterno. E que ninguém ganha sempre. E que esse é o grande barato de tudo. Essa inconstância, essa incerteza, essa interrogação.
ELE me fez ver que a beleza vai além de um salto alto, uma sombra preta, uma chapinha e unhas bem feitas. E que dinheiro não compra caráter. E que educação não está em nenhuma prateleira do supermercado.
ELE me fez acreditar que tudo passa. Que nenhuma dor é para sempre. Que nenhuma alegria dura 365 dias. Que a gente vive numa gangorra. E que o ditado “um dia é da caça, o outro do caçador” é a coisa mais verdadeira que existe.
ELE  me deixou enciumada. É que todo mundo sabe quem ELE é. Todo mundo já sentiu os efeitos que ele traz. Todo mundo já provou o seu sabor. E já se jogou em seus braços. ELE, O TEMPO.




Clarissa Corrêa

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Músicas que falam por mim...


Estrelas Cadentes Ivo Mozart


Naranaranaranaranaranaranarananahhhh

Não de importância pras besteiras que se passam na cabeça
O amor vale mais a pena
Apenas não deixe que teu ciúmes invada teu coração
E faça disso um problema
Esqueça tudo aquilo que não faz bem

Naranaranaranaranaranaranarananahhhh

Sei que minha boca já beijou a tantas outras
Antes da gente se conhecer
Não importa o que a gente andou fazendo no passado
pois agora eu quero só você
E por você faço chover estrelas

Refrão
Estrelas cadentes vão
Cair em seu quintal
Deseje o que quiser
Mas seja sempre a minha mulher

Sei que minha boca já beijou a tantas outras
Antes da gente se conhecer
Não importa o que a gente andou fazendo no passado
pois agora eu quero só você
E por você faço chover estrelas

Refrão
Estrelas cadentes vão
Cair em seu quintal
Deseje o que quiser
Mas seja sempre a minha mulher







sábado, 22 de setembro de 2012

AMO ganhar presentes!!! :D

Sou FÃ assumida das PALAVRAS, da IRONIA, INTELIGÊNCIA e principalmente do SORRISO dela... Não nos conhecemos pessoalmente, mas posso AFIRMAR que criamos uma relação que durará séculos, pois onde há VERDADE tudo floresce. Agora pouco conversando pelo face recebi um lindo presente que vou partilhar com vcs... Ela é uma linda, que como RAROS consegue me deixar sem palavras com seus elogios (em horas que parece que ela sente que eu tô precisando) e sua sinceridade em cada comentário...



"Eu juro que as vezes pareço entrometida sei la, por aparecer assim do nada querendo consertar o que está errado (pelo menos o que eu acho) dai estava eu navegando no google e por não ter nada o que fazer comecei a procurar meu nome pra ver se alguma foto minha aparecia rs (coisa de maluco eu sei ) dai resolvi pesquisar se mais alguém tinha um blog com devaneios e o 1° que achei foi o seu... Vou confessar não gosto muito de ler não, leio apenas aquilo que me interessa ou chama a atenção e incrível como o seu blog me chamou atenção, dai fiquei lendo por meses sem comentar porque não queria parecer aquela desconhecida fofoqueira... mas não aguentei pelo fato de ver o modo em que você se expressava, de como você não tinha medo de soltar as palavras por mais que pudessem estar magoando alguém, mas soltava. Dai me encantei e comecei a querer saber mais e mais, a me enturmar nas suas aventuras, e fico muito feliz mesmo em saber que ajudei de alguma forma, acho que meu objetivo no mundo é esse... Meu sonho é ser psicóloga, não apenas pra ouvir, mas pra mostrar que mesmo que a sociedade te diga que o caminho que você quer seguir é errado ele vai valer a pena se realmente seu coração se encantar, então mesmo estando um pouquinho longe vou estar sempre presente pra te apoiar nas suas decisões mesmo que pros outros pareça loucura, pra mim vai parecer apenas uma aventura..."


MINHA (posso pegar vc pra mim??? Diz que SIM, Diz que SIM, Diz que SIM, Diz que SIM, Diz que SIM, Diz que SIM...kkkkkkk) MILA, você nunca será uma entrometida pra mim, pelo contrário, minha vida estará ABERTA pra você pra SEMPRE. Só não posso garantir que a estadia seja tranquila sempre...kkkkkkkkk TE ADORO!!!


P.S: AMOOOOOO essa foto!!!



sábado, 15 de setembro de 2012

No fundo do poço há mais respostas do que sonhamos...

Mesmo com TUDO o que aconteceu na minha vida nessas últimas semanas (eu ter PERDIDO feio o RUMO na estrada de tijolos dourados, e por alguns momentos ter perdido até a FÉ em mim mesma e pensado em fazer besteiras), não consigo me sentir MELHOR do que estou, é LOUCO demais, pela LÓGICA eu deveria estar ARRASADA, HUMILHADA, FRACASSADA e SURTANDO de tanta ANSIEDADE, além é claro de me sentir um LIXO, mas NÃO, eu tô BEM,  MUITO BEM, acho que deve ter sido chegar ao FUNDO do POÇO... Mas "Quando se chega ao FUNDO do POÇO só existe UMA SAÍDA, pra CIMA" e foi isso que aconteceu...



Devo ter atingido um grau SUPREMO de LOUCURA pra adquirir TANTA lucidez e clareza em tão pouco tempo, tá, não foi tão pouco assim, certas coisas vem sendo esfregadas na minha cara há algum tempo, imagina se EU, vou admitir que AMO alguém e que não me importaria de passar o resto da minha vida, acordando ao lado daquela carinha de sono perfeita, LÓGICO que NÃO, nem sob TORTURA, mas não é que foi isso que eu percebi ao RECEBER um NÃO daqueles (que seriam) catastróficos??? Que há alguns anos só existe 1 pessoa pela qual eu REZEI e PEDI, me REENCONTREI e me fez querer ESGANAR o mais arredio fantasma da minha turbulenta história (e todos os outros), o primeiro que me fez FELIZ de uma forma que até hoje não sei explicar e que só de pensar nele, minha DÚVIDAS saem correndo, que  me tornou HUMANA, e TRANSFORMOU tanto minha vida que por ELE, eu ESPERO o tempo CERTO, seja ele quanto tempo for... 



Por ELE não me importo de SER HUMANA e parar de desejar a PERFEIÇÃO...


É, acho tô dando DEFEITO...



Mas quer saber, eu NÃO me importo (mais) com isso... ;D





P.S: Pra quem não leu, esse foi o 1º texto inspirado por ELE... Status: FELIZ!!!




sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Um novo sorriso por um velho motivo...

Há alguns meses um dos meus maiores sonhos se tornou realidade, tudo foi lindo, mas a parte que eu lembro com "mais sorrisos" e "olhinhos brilhando" foi o beijo de até logo dele ainda com carinha de sono, LINDO de viver, quando fui abrir o portão pra ele viajar às 4h da madrugada.
Depois disso nos afastamos e passamos um tempo assim, o que pra nós 2 é normal, mas do "nada" ele volta (com todo seu SARCASMO e DEBOCHE com minha pessoa) com algumas pistas que esqueceu de disfarçar e deixou escapar que também sente saudades. Sei que não passou de comentários, algumas curtidas e papos sobre banalidade, sinceramente não faz diferença se ele não aparecer por mais alguns meses, isso não me deu esperanças ou coisas do tipo, como planejar nosso casamento ou escolher o nome dos nossos filhos, mas me fez um BEM DANADO saber que alguém por aí sente minha falta, e só de ter certeza disso, me fez abrir um pequeno sorriso capaz de DIMINUIR a ESCURIDÃO, a ANSIEDADE e principalmente a DOR que estava estacionada na minha vida na última semana... e minha noite de SONO ficou mais fácil.





P.S:  Só pra contar,  com esse IDIOTA não não ligaria de fazer esses planos...



quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Palavras "encaixadas"...


Eu sei que é difícil, complicado, complexo. Mas desde pequeno eu sou assim. Com oito anos, ao invés de preferir um jogo fácil e que eu pudesse jogar, eu era sempre atraído por aqueles jogos com classificação etária pra catorze. E hoje isso continua. Herdei essa mania de querer fazer tudo aquilo que eu não posso, de querer tudo aquilo que ainda não está ao meu alcance.




        —
João Pedro Bueno

Ah se vou...

EU AINDA VOU SER MUUUUUUITO FELIZ NESSA MERDA DE VIDA.






terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ah a FALSIDADE...

EU acho LINDA essa capacidade do ser humano de ser FALSO, sério, acho quase um SUPER PODER de tão foda a habilidade de AMAR o próximo que certas pessoas possuem... 



É MELHOR eu ficar quieta... ;X

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Só R$0,10...

Se eu ganhasse R$0,10 pra cada " ESTAREI AQUI", "NUNCA TE ABANDONAREI", SEU HUMOR NÃO IMPORTA", "EU TE AMO", "PODE CONTAR COMIGO SEMPRE" entre outras frases tão clichês quanto essas, que OUVI nos últimos 3 anos e meio, estaria postando do meu "MacBook" alumínio... Mas beleza, afinal, ISSO É A VIDA REAL, e não um dos meus devaneios ou uma historinha de um livro escrito pra "fingir" que as pessoas ainda são boas e do bem. E a verdade disso tudo é simples, EU ME ACOSTUMEI a OUVIR isso e SORRIR, como SE eu ainda acreditasse em Papai Noel, porque se tem uma coisa que aprendi na porrada, foi CONTAR só COMIGO e que POUQUÍSSIMAS pessoas são capazes de CUMPRIR sua palavra...



Embora eu SAIBA bem disso, algumas pessoas ainda me surpreendem pela capacidade de PEDIR DESCULPAS/PERDÃO por fazer a MESMA coisa pela DÉCIMA vez e acreditar que não vai REPETIR de novo... Meu sábio avô sempre dizia: "QUEM FAZ UM, FAZ UM CENTO..." Aí eu te pergunto, PRA QUÊ ME PROMETER QUE ESTARÁ AO MEU LADO INDEPENDENTE DO QUE ACONTEÇA OU DO MEU HUMOR se VOCÊ NÃO É CAPAZ disso???  Não tem problema MUDAR de ideia, ou admitir que minhas oscilações são demais pra você (as vezes nem eu me aguento, pq pediria isso de outra pessoa), mas PROMETER é JOGAR no LIXO sua PALAVRA, e sabe como é, fui educada por pessoas que me ensinaram que se você der SUA palavra é NECESSÁRIO honrá-la, pois CONFIANÇA começa por ela.



P.S: Sabe como é, pedir DESCULPAS funciona apenas ALGUMAS vezes, afinal, ser PROFESSORA tem desvantagens como essa, a de ACREDITAR até a EXAUSTÃO no ser humano, mas garanto que ao chegar esse momento, NADA nem NINGUÉM me faz REacreditar...


P.S²: Sim, isso é pra VOCÊ!!!


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Bem assim...


"Quando alguém me diz que se encontra lendo as coisas que eu escrevo, eu fico mais preocupado do que feliz. Eu sei o que eu sinto escrevendo, e me assusta a ideia de saber que alguém sente a mesma coisa."




- Sean Wilhelm

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Uma terça-feira modorrenta...


Até os HERÓIS mais FORTES sangram, e quando isso acontece posso garantir que não foi uma luta fácil ou rápida, pois pra ele admitir que está MACHUCADO, a DOR já vem o dilacerando há algum tempo, e escondê-la é IMPOSSÍVEL.

Só nos resta ESPERAR até a cicatrização total e rezar para que o próximo golpe violento seja pelo menos numa outra parte do nosso corpo...



=/



domingo, 26 de agosto de 2012

Status: RADIANTE!!!

Ontem reencontrei AMIGOS de longa data que estava ao meu LADO na PIOR fase da minha vida, e TODOS foram unânimes quanto a minha BELEZA, não a beleza física, o fato de eu ter emagrecido, estar hiper bem vestida, maquiada ou qualquer outra coisa exterior, mas a BELEZA que transparece no BRILHO dos olhos, no SORRISO verdadeiro estampado como uma das minhas "figurinhas"...

Fiquei sem graça (não sei reagir a elogios...kkkkk, É SÉRIO). E minha resposta foi simples e a mais verdadeira que consegui: Quando se ENCONTRA a PAZ e a FELICIDADE dentro de SI e FINALMENTE se ABRE para os PLANOS de PAPAI do CÉU, a gente fica assim... RADIANTE!!!





OBRIGADA novamente Papai do Céu, por TUDO e principalmente TODOS que Você manteve do meu lado, moldou, e me presenteou nos últimos tempos!!!




quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Das coisas que eu NÃO quero...

Não sei muito bem o que escrever, o que sentir e muito menos o que pensar nesses últimos dias, e não é por falta de palavras ou sentimentos, é por INCAPACIDADE de administrar a BAGUNÇA que está minha cabeça, não faço ideia do que QUERO, mas sei muito bem o que NÃO quero, e uma vez li em qualquer lugar (que não faço ideia agora onde foi), que saber isso já é METADE do CAMINHO pra sua vida ter sentido, já que é assim, acho que estou BEM então...
Já que outrora (que palavra chique Meu Deus...kkkkkk), usei esse espaço pra clarear meus pensamentos, VOLTO pra cá pra RECOMEÇAR meu caminho rumo a Cidade da Água Marinha (eu sei que é Cidade das Esmeraldas, mas Esmeralda é VERDE e eu não sou fã dessa cor, já a ÁGUA MARINHA é AZUL, aí dá mais motivação de caminhar...kkkkk)



EU NÃO QUERO ACORDAR por obrigação, DORMIR por obrigação, AMAR por obrigação, REAGIR por obrigação, ESTAR PRESENTE por obrigação ou SORRIR por obrigação...

EU NÃO QUERO o PERFECCIONISMO, a ANSIEDADE, os ATAQUES de IRA, as CRISES de PÂNICO e REMÉDIOS pra CONTROLAR tudo isso...

EU NÃO QUERO TATUAGENS pequenas, CABELO grande, FILMES "água com açúcar", INSPIRAÇÃO "meia boca", PALAVRAS e MÚSICAS vazias...

EU NÃO QUERO ter que me EXPLICAR, ter que me ENTENDER, ou qualquer outra coisa que eu "TENHA QUE" fazer...

EU NÃO QUERO OBRIGAÇÕES, EXPECTATIVAS, PRÉ OCUPAÇÕES, ser a "TÁBUA de SALVAÇÃO" das pessoas (APOIO é diferente)...

Resumindo: EU NÃO QUERO uma VIDA mais ou menos, com PESSOAS mais ou menos, fazendo COISAS mais ou menos e VIVENDO mais ou menos.


terça-feira, 14 de agosto de 2012

E assim é a vida...

Chega uma hora em que é preciso PARAR e OUVIR sua INTUIÇÃO, que está BERRANDO há tempos, mas você não sei porque cargas d'água, resolveu simplesmente IGNORÁ-LA, como se algum dia ela tivesse errado, mas beleza, afinal, quedas, tombos e machucados fazem parte da vida e do crescimento como ser humano, e comigo não seria diferente. Pode soar mentiroso, mas não me importo (mais) com essas porradas, pois a cada levantar me torno MELHOR e mais FORTE, e minha vida ganha um novo brilho, por isso, QUE VENHAM AS PORRADAS, pois minha ARMADURA e FORÇA não são visíveis, mas garanto que são as mais FORTES que alguém possa ter.


Com a simplicidade de uma criança que está aprendendo a 'ver' o mundo, e que aprendeu que RECOMEÇOS são fundamentais pra alcançar a FELICIDADES, eu digo: PODE VIR, D. VIDA, NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ!!! =P


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Olá, de novo...

Me despedi há algum tempo, mas como tudo o que está vivo muda, eu MUDEI de ideia, tudo bem que essa decisão tem o dedinho de algumas pessoas que partilham desse canto comigo, e que me fizeram enxergar que não tô sozinha nesse turbilhão de emoções loucas.

Esse post é só pra AVISAR minhas estrelinhas que estou de volta, a princípio sem inspiração, ou seja, pode demorar pra sair algo que preste, mas tentarei achar a INSPIRAÇÃO que me faça ter PRAZER em estar aqui novamente com frequência e em definitivo, pois o pontapé inicial foram vocês (Thais, Camila Cerqueira, Camila Souza, Silvia Elena, Eder e Jakson) e já que vcs querem assim, vambora, só NÃO REPAREM a BAGUNÇA de PENSAMENTOS e SENTIMENTOS...


Em breve, ou quando menos esperarem VOLTO com algo que tenha um mínimo de alguma coisa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quinta-feira, 26 de julho de 2012

É chegada a hora...

É chegada a hora de dizer ADEUS, mais uma vez, pela 18ª esse ano, mas o número do adeus não importa, pra variar, as FERIDAS estão abertas e doendo, mas isso também não importa, afinal, a DOR faz parte de mim como meu lindo sorriso, sinceramente ela NÃO me incomoda tanto, e faz com que eu CAMINHE com uma certa facilidade que não havia há tempos atrás, e isso já dá uma certa aliviada na distância a ser percorrida.



Um ADEUS nunca é fácil, mas chega uma hora que é VOCÊ ou o OUTRO, é SUA VIDA, SUA SANIDADE, SUA PAZ, SUA FELICIDADE ou o que o OUTRO QUER de você, e sabe como é, se livrar de algo pode DOER, mas de vez em quando é necessário acabar com isso, mesmo que a recuperação seja lenta e mais dolorosa ainda, ela será DEFINITIVA e no final de tudo ficará apenas uma CICATRIZ pra nos lembrar de que aquilo um dia aconteceu, mas que hoje não é mais nada além de uma lembrança...


Dessa vez meu ADEUS está sem CHORO, RECLAMAÇÕES, MUITAS PALAVRAS ou mesmo PALAVRAS FLORIDAS, então queridos, pode ser que nos ENCONTREMOS por aí, e você NÃO me reconheça mais, mas acredite, como uma CICATRIZ que te lembra todo o sofrimento e te deixou "nova em folha", eu estarei MAIS FORTE e CURADA.




P.S: Esse não é um simples ADEUS, estou realmente me DESPEDINDO, por isso esse é também meu ÚLTIMO TEXTO.


P.S²: Até qualquer dia o/

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Atualizações nada atualizadas... ;-)

Hoje acordei sem o que conseguir dizer, não por falta de palavras, pois minha cabeça está LOTADA delas, mas sim por não conseguir traduzir 1/3 do que está acontecendo aqui dentro, sei o que está causando minhas crises de ANSIEDADE, o porquê do meu PERFECCIONISMO ter voltado em toda sua glória, e minha CONFUSÃO SENTIMENTAL estar a mil por hora, mas não consigo ESCREVER pra que tudo tome forma e seja real, pra assim eu poder administrá-los e mandar todos pra bem longe.


Acho que PERDI O TRILHO do CONTROLE absoluto (o que por um lado é TUDO o que precisava pra SER HUMANA novamente, mas que por outro, é ENLOUQUECEDOR admitir isso em voz alta), e estou ASSUSTADA com essa "nova" versão, me acostumei e me acomodei tanto em ser  a VILÃ de DESENHO ANIMADO que a HUMANIDADE me causa profunda estranheza  e um certo desconforto, confesso que é difícil demais ser "GENTE de VERDADE", mas como toda a terapia e auto conhecimento que fiz nesses últimos 20 anos foi pra isso, só me resta  AGRADECER a Papai do Céu a benção e APROVEITAR enquanto TRILHO meu CAMINHO rumo à Cidade das Esmeraldas, mesmo sabendo que o Grande Oz está comigo o tempo todo, pois agora não importa a CHEGADA e sim minha TRAJETÓRIA, e que posso DEMORAR o quanto quiser e PARAR de vez em sempre pra aproveitar a PAISAGEM e a COMPANHIA, pois é assim que se VIVE a VIDA...



Ouvi uma frase ontem do "Zangado" (em Once Upon a Time) que me fez REFLETIR como há tempos não fazia, "NÃO QUERO QUE MINHA DOR SUMA, ELA FAZ DE MIM QUEM EU SOU", aquelas palavras de repente fizeram sentido, e percebi que não sou mais aquela MENINA ASSUSTADA, FERIDA, PERDIDA e CONFUSA do COMEÇO do BLOG, que encontrou nas palavras um jeito de NÃO SURTAR, e trilhar essa estrada, muitas vezes SOZINHA e outras muito bem acompanhada pelas minhas ESTRELAS e ANJOS, me tornou a MULHER DECIDIDA, AUTO SUFICIENTE, CONFIANTE em todo meu POTENCIAL, INTEIRA e acima de tudo REAL que me tornei. É, acho que posso AFIRMAR que QUEM eu SOU hoje é ALGUÉM bem DIFERENTE e MELHOR (em todos os sentidos) do que a PERSONAGEM que criei. E sinceramente, estou BEM MELHOR assim. ;)




P.S: Continuo tendo SÉRIOS de RELACIONAMENTOS, mas sabe como é, algo tem que ser "DEFEITUOSO" na minha vida, afinal, ser LINDA, MAGRA, INTELIGENTE (e sabendo o que é DIREITA e ESQUERDA sem olhar pras mãos) me tornaria PERFEITA, e GENTE PERFEITA é um SACO. E tudo o que não sou é um saco...kkkkkkkkkkkk

P.S²: Eu sei que estou ficando INSUPORTÁVEL, mas vocês aguentam...kkkkkkkkk









quarta-feira, 13 de junho de 2012

Minha FILHA, Meu AMOR, minha VIDA...

O Arco-Iris aparece sempre depois de uma TEMPESTADE, assim que o "CÉU se acalma".




Para os Cristãos ele lembra da Aliança feita com Deus...
Para os cientistas ele não passa de EXPLICAÇÕES sobre LUZ e ILUSÃO de óptica...

E pra MIM, bem, pra MIM ele serve apenas pra me lembrar do PRESENTE que Papai do Céu me deu há 8 anos quando aquela pequena criatura se tornou minha FILHA e me TORNOU ETERNAMENTE RESPONSÁVEL por ela e me fez entender que TUDO o que eu FAÇO de BOM ou RUIM a afeta diretamente, e me fez andar nos "trilhos", mas acima de tudo, ele me mostra que por PIOR e duradoura seja a TEMPESTADE, eu tenho um MOTIVO imenso pra RIR da CHUVA e BRINCAR com o VENTO, pois meu ARCO-HIRIS vai aparecer logo logo, pronta pra me DERRETER com um "EU TE AMO DINDA", e me provar que NÃO ESTOU SOZINHA, e que NUNCA ESTAREI...

É impressionante o poder dessas palavras vindas DELA de me fazer CHORAR de EMOÇÃO onde eu esteja, e AQUIETAR meus pensamentos OBSCUROS e fazer eu dormir como uma criança   com aquele sorriso bobo de quem ganhou o MELHOR PRESENTE do MUNDO...


Por mais que digam, pensem ou falem... Ela é MINHA FILHA, sem a qual eu não teria 17,5% da FORÇA que tenho pra enfrentar meu TRANSTORNO de PERSONALIDADE BODERLINE, minha ARTRITE REUMATOIDE, minha FIBROMIALGIA principalmente, AS PORRRADAS QUE A VIDA E DÁ de vez em sempre...




Hiris, a DINDA te AMA tanto quanto alguém pode AMAR uma FILHA. SEMPRE e pra SEMPRE, AO INFINITO e ALÉM!!!













segunda-feira, 11 de junho de 2012

Céu Azul - Clarissa Corrêa





Procurei palavras bonitas para te escrever. Vasculhei dicionários, gavetas e gramáticas, mas não encontrei nada que pudesse dar uma definição exata do meu sentimento por você. Talvez isso tenha acontecido por você não ser exato. Tudo bem, eu também não sou. Me sinto levemente boba e ligeiramente perdida. É muito mais fácil quando temos domínio e controle sobre nossas emoções. Fácil, prático e seguro. O inusitado pode causar espanto e uma espécie de insegurança.


Quando o que sentimos se torna mais poderoso que nós, parece que perdemos o foco. E ficamos com medo de errar. 



Você me deixa vulnerável. E eu não gosto de me sentir assim. Mas eu gosto de gostar de você. E gosto da forma como você me fez gostar de você. E gosto de saber que você existe. E gosto de passar os dias gostando de você. E gosto (mais ainda) de adormecer pensando em você. Repetição do verbo gostar, eu sei. É que te gosto ao cubo. Não vou falar das suas qualidades (lindo, lindo, lindo-por dentro, por fora, do avesso) e virtudes, pois acho que elas importam e contam, mas não são fundamentais. Os defeitos sim, estes fazem a diferença. Gosto dos seus defeitos. 



Após procurar (sem sucesso) palavras bonitas para te escrever descobri que o que existe de mais bonito para te oferecer não são palavras. E sim o que eu tenho de melhor (e pior) em mim. Procurei palavras…mas só consegui dar vazão ao que um peito receoso e cauteloso (talvez por já ter ficado cara-a-cara com o precipício) tinha a dizer. 



Espero que você seja o céu azul…


Clarissa Corrêa

domingo, 10 de junho de 2012

Meu Arco-Hiris


A MINHA VIDA, o meu AMOR mais IMPORTANTE, a RAZÃO pela qual eu sempre arrumo forças pra levantar mesmo em pedaços, é ELA, MINHA LINDA ROSA AMARELA...



NÃO INTERESSA quantas flores cheguem depois dela, que estas sejam até mais bonitas, mais delicadas, o LUGAR que ela ocupa na minha ALMA, NADA nem NINGUÉM é capaz nem de DIMINUIR 1mm que seja, foi ela que eu REGUEI, pus sob a REDOMA para que nãos e resfriasse, tirei algumas larvas pra protegê-la, mas foi seu SORRISO que me GUIOU nos momentos mais tenebrosos da minha vida, foi seu AMOR que me SALVOU de cometer suicídio e é sua eterna LÓGICA SEM SENTIDO de "eu sou sua FILHA" pra me convencer que ela pode TUDO (me encostar SUADA, me SUJAR, me AGARRAR, CATAR meu papéis e canetas, e o que mais de colorido estiver "dando mole" na frente dela)  e que não importa o que digam, pesem ou falem, eu sou DELA e ela é MINHA e que NENHUM LAÇO é capaz de apagar ou diminuir isso, que faz dela  MEU MAIOR e MAIS IMPORTANTE LAÇO, por isso PAREM de querer ocupar um lugar que eu NÃO dei pra vocês.



Assim como no livro do Pequeno Príncipe, que só existe 1 ROSA, na minha vida também e por um BELO ACASO (e o fato de ser MINHA FILHA) essa é mais MANDONA que a do LIVRO, por isso ela é AMARELA.



Ah, e antes que perguntem: a RAPOSA existe e como no livro, ela também é ÚNICA e minha 2ª MELHOR AMIGA, então se quiserem "ser" alguém na minha vida ARRUMEM OUTRO LIVRO, pois nesse todos os personagens já existem e eu NÃO os TROCO nem por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita BALA




domingo, 3 de junho de 2012

É ELE...


É tudo muito novo pra mim, essa coisa de ir me apaixonando um pouco todos os dias, me entregando a cada toque, a cada beijo, a cada olhar, e principalmente a cada SORRISO dele, meu Deus, que sorriso é esse que faz meu coração aumentar o ritmo, como se eu tivesse 15 anos e me apaixonando pela 1ª vez, tá, de certa forma é a 1ª vez que me APAIXONO (escrevi num dos meus primeiros textos aqui, que não era capaz de tal sentimento, mas olha como são as coisas...kkkkkkk), e o que posso dizer HOJE é que TÁ MUITO BOM. 
Ele olha pra mim de uma forma que me faz ficar BOBA e extremamente CONVENCIDA de que tirei a sorte grande, e que finalmente posso entregar meu coração sem (muito) medo de tê-lo despedaçado novamente.




Eu o deixo LOUCO de insegurança com meus pensamentos e teorias ABSURDAS, e mesmo assim ele tá ali, do meu lado, quieto, tentando me fazer entender que SOU EU que ele quer, que eu tenho dúvidas, ELE NÃO, e isso vai me DERRETENDO, ACABANDO com minha RACIONALIDADE, minha INTELIGÊNCIA, me deixando mais HUMANA e abrindo aos poucos a caixinha de ADAMANTIUM que protege meus sentimentos


Eu tô FELIZ, com um SORRISO BOBO estampado na cara e experimentando SENTIMENTOS que só li a respeito, e REDESCOBRINDO que meu não sou tão FRIA e CALCULISTA, e que meu CORAÇÃO não é essa PEDRA CONGELADA que pintei nos últimos anos, era só que não tinha encontrado alguém capaz de ENXERGAR além das aparências...






Quanto ao TÍTULO do post: Não posso afirmar isso com tão pouco tempo, nem com muito, pois essas coisas não se afirmam, se sentem e só. E por enquanto (e pelo tempo que durar) É ELE.





quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sem muito a dizer ;-)


Aí chove, e eu me lembro de você. Faz sol, e eu me lembro de você. Quando faz aquele friozinho gostoso, tá eu lembrando de você. Por Deus, que tipo de pessoa lembra de alguém em todas as estações?






Thiara Macedo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...