terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Algumas coisas que PRECISAM ser ditas...

Conversando com o Biel antes da Hidro fiz uma pergunta pra ele (que é pessoa que MELHOR me conhece e há mais tempo também) que de vez em quando povoa a minha CABEÇA: 
ALGUM DIA EU ILUDI ALGUÉM À MEU RESPEITO ??? 
ALGUM DIA EU DEIXEI ACREDITAREM QUE EU TINHA SENTIMENTOS??? 



A resposta foi a mesma que eu ACHAVA: NÃO, você sempre deixou isso muito claro !!!



Não sou a MELHOR pessoa da face da terra, nem mesmo da minha RUA ou do meu GRUPO de AMIGOS, ainda mais depois da F.M, mas NUNCA menti sobre o que SENTIA e sobre o que NÃO sentia a respeito de ALGO ou ALGUÉM. Minha mãe costuma dizer que eu AFASTO as pessoas por ser SINCERA demais sobre meus DEFEITOS, MANIAS e FRESCURAS, e que é TEMPO PERDIDO alguém se APAIXONAR por MIM, e SEMPRE deixei claro isso pra quem quisesse OUVIR.
Nunca BRINQUEI com os SENTIMENTOS de NINGUÉM, justamente por não ser esse tipo de VILÃO de desenho animado e TODAS as POUQUÍSSIMAS vezes que disse EU TE AMO, foram como minhas DORES, absolutamente VERDADEIRAS, daí agora eu ler o CONTRÁRIO, que eu BRINCO com os sentimentos de todos a minha volta??? PERALÁ... Você tem o direito de PENSAR e DIZER o que quiser à respeito de quem você quiser. 
Conheço uma CENTENA de pessoas que DISCORDAM veementemente da sua AFIRMAÇÃO !!! Mas tudo bem... FAZ PARTE da vida...

Sinceramente... DEIXA PRA LÁ !!!


Meu recado à você é apenas esse: SEJA FELIZ !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...