quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vai ver que é e eu NÃO sei...

Minha vida deve ser MUITO interessante pra quererem que eu coloque aqui como foi meu FINAL DE SEMANA, O QUE EU FIZ, O QUE EU COMI, COM QUEM PASSEI A NOITE, e todo o RESTO...




Sim, eu tenho ESCOLHIDOS e PARTILHO minha VIDA e minha HISTÓRIA somente com ELES !!! Não sou DEUS para AMAR a todos sem distinção, eu AMO quem está ao meu LADO nos momentos ALEGRES, TRISTES e PRINCIPALMENTE os IMPOSSÍVEIS de me TOLERAR, ainda não atingi essa EVOLUÇÃO espiritual, mas quando atingir, prometo que você será a 1ª a saber...




E que ÓTIMO que SUA educação NÃO depende da MINHA, fico TÃÃÃÃÃÃO FELIZ por você...


P.S: Suas palavras tocaram FUNDO no meu DEDÃO DO PÉ, por isso está aqui meu dia:

8h: ACORDEI
8:15: LEVANTEI DA CAMA
8:16: FUI PRO BANHEIRO LAVAR O ROSTO E ESCOVAR OS DENTES
8:20: FUI PRO COMPUTADOR
8:26: A SILVIA ME LIGOU PRA EU FALAR COM O CHEFE
Entre 8:30 e 9h: ME DEI AO TRABALHO DE LER E RESPONDER seu COMENTÁRIO
Entre 9h e 9:30: Escrevi um TEXTO e o POSTEI
Entre 9:30 e 10h: Visitei minhas REDES SOCIAIS e dei uma pequena ATUALIZADA nelas
Entre 10h e 10:30: Tomei BANHO e ME ARRUMEI pra ir pro RPG
Entre 10:35 e 11:10: Fui à Angra (sabe como é, sou POBRE e o TRÂNSITO está HORRÍVEL)
Entre 11:15 e 11:30: ENCONTREI A SILVIA
Entre 11:40 e 12:30: Fiz RPG com a Marcela
Entre 12:35 e 15h: Fiquei com a Silvia (nesse tempo LANCHAMOS, COMPRAMOS SAPATOS, FUI AO BRADESCO, COMPREI SHAMPOO, CONDICIONADOR e CREME de TRATAMENTO e OUTRAS coisinhas na FARMÁCIA)
15:15: Vim pra CASA
15:45: FUI A COSTUREIRA
16h: FUI A CASA DA MINHA MADRINHA
16:30: LIGUEI pra MINHA AFILHADA e depois pra VIVO
16:45: TOMEI BANHO e LAVEI O CABELO
17h: HIDRATEI O CABELO E VIM NOVAMENTE PARA O COMPUTADOR
17:40: TERMINEI MEU POST.


FOI MAL NÃO TE DAR MAIS DETALHES SOBRE MEU DIA, MAS SABE COMO É... O rosa é só pra disfarçar...

3 comentários:

  1. Eu tbm gostei muito, não que a sua vida me interesse, mas isso fez mostrar que vc não é um ogro que vive num pantano, olha, quero deixar bem claro que nunca foi minha intensão ofender vc e nem nada, problemas todo mundo tem e não diminuio o seu, pois como vc mesma disse, só conhece a dor quem realmente está sentindo ela. O real motivo do meu primeiro comentario foi tentar entender o por que de fazer um blog e falar somente de um especifico assunto, entende? Se vc é bipolar vc tem muitos momentos de raiva, tristeza, mas tbm tem momentos de alegria, nao é verdade? então por que não postar aqui tbm! é somente minhaopiniao, tanto que eu postei com minha conta, meu nome,minha foto, vc tem acesso ao meu blog, até mesmo porque nao tenho motivo para usar "mascara". Esper realmente que vc seja feliz, e que receba meus comentarios nao como ofensas, simcomo uma forma de te ajudar a entender que o mundo pode ser mais bonito, basta a gente querer. xoxo, lorrane-

    ResponderExcluir
  2. Olá gata, meu nome é Susane, e estou postando como Anônimo porque não tenho conta para postar, mas quero parabenizar, você é uma super mulher, que apesar das dores, assim como o Doutor House, você enfrenta tudo, e reclame, isso faz bem, e você é perfeita beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...