segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Não seria EU...

Simplesmente NÃO consigo colocar fotos, nem ORAÇÕES pelas vítimas dos desastres que acontecem pelo Brasil, muito menos pelo MUNDO. sabe, não seria de VERDADE se eu colocasse qualquer coisa parecida, não que eu NÃO me IMPORTE, só não consigo ter meu coração DILACERADO com pessoas que NUNCA vi na vida, sei que posso parecer MAIS fria do que o de costume, mas não é esse o caso, eu apenas não sou HIPÓCRITA à ponto de me sentir MAL por mortes que não influenciam a minha vida, já tenho problemas demais pra me ABALAR com coisas que acontecem há quilômetros da minha cidade (nem ano passado quando morreram pessoas que eu CONHECI e CONVIVI eu mencionei algo nas minhas redes sociais).



Acho LINDO quem AJUDA os necessitados, mas daí colocar no ORKUT, FACEBOOK, TWITTER ou qualquer outra rede social palavras de SOLIDARIEDADE é pedir MUITO da minha bondade. 


Quer realmente AJUDAR??? Sai da frente do computador e vai pra um dos centros de coleta, pra SEPARAR e colocar no CARRO os donativos e vai até a TRAGÉDIA levar essa AJUDA, ORAÇÃO pela INTERNET não vale muita coisa pra eles...








Antes INSENSÍVEL do que HIPÓCRITA !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...