terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meu singelo pedido de DESCULPAS...




Desculpa por ter sido SINCERA com você desde o INÍCIO e ter deixado CLARO o suficiente que TENHO SÉRIOS PROBLEMAS com RELACIONAMENTOS...
Desculpas eu ter sido VERDADEIRA o suficiente e ter te dado a LISTA das minhas MANIAS, FRESCURAS e VÍCIOS...
Desculpa eu ter ACREDITADO que não era apenas um SONHO de CONSUMO seu, e ter te DADO meu CORAÇÃO...
Desculpa por ter ido buscar AJUDA profissional pra tentar TE AMAR da forma que você merecia...
Desculpa eu ter conseguido uma TENDINITE de tantos SMS's...
Desculpa ter "TERMINADO" com o Biel por você...
Desculpa ter PEDIDO sua mão em CASAMENTO...
Desculpa ter PENSADO na ideia de PASSAR minha vida ao SEU lado...
Desculpa querer te dar uma TATUAGEM em mim de presente... 
Desculpa ter ACREDITADO nas SUAS palavras...
Desculpa por eu ter ESCRITO à MÃO cartas pra você e mandado com ENVELOPES da minha COLEÇÃO...
Desculpa ter enfrentado uma CRISE de PÂNICO pra conseguir mandá-las pelo correio, só porque você queria CONHECER minha LETRA.
Desculpa por ter DEIXADO meu cabelo CRESCER só porque você me pediu...
Desculpa não ter TRAÍDO sua NAMORADA, só pra ter certeza do que EU sentia...
Desculpa por ter sido HONESTA e dito que esse NÃO é o MELHOR momento da minha VIDA pra me RELACIONAR com ALGUÉM...
Desculpa por ter sido tão INFANTIL e BOBA e ter deixado me levar por SUAS PALAVRAS...




Aproveito e peço DESCULPA pelo SOL escaldante que está fazendo em todo o RIO, ah, já ia me esquecendo, DESCULPA pela CHUVA na Região Serrana também... FOI MAL...




Como poderia me ESQUECER do mais IMPORTANTE??? 


DESCULPA POR TER NASCIDO !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...