terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Too Tired...

Minha vida cada dia mais se parece com um desenho animado.E infelizmente NÃO é no bom sentido. Por mais que eu ENFRENTE tudo o que se apresenta na minha frente, todo o esforço é SEMPRE em VÃO, no dia seguinte estão TODOS lá novamente, e quase sempre, bem MAIS do que no dia anterior. Só que isso cansa para os reles MORTAIS, não tem graça nenhuma lutar todo dia contra a mesma pessoa... Sinceramente, não sei quanto tempo mais aguento sem meus "fiéis ajudantes" : ANALGÉSICOS e TARJAS PRETA, não é SÓ cansativo, é EXTREMAMENTE frustrante e doloroso ficar "DANDO MURRO EM PONTA DE FACA".





 EU TÔ MUITO CANSADA da minha MÃE. NÃO DÁ PRA VIVER e principalmente CONVIVER com uma pessoa que JÁ SE ENTREGOU e está apenas esperando a MORTE CHEGAR... 

Eu encaro, quase sempre numa BOA, uma combinação médica de fazer muita beata perder completamente a FÉ, não reclamo, não blasfemo de nenhum dos diagnósticos, mas não DÁ MAIS pra aguentar todo esse peso do mundo nas minhas costas, tá DOÍDA demais essa CRUZ que eu carrego...

Só queria que Alguém tivesse MISERICÓRDIA de mim pelo menos 1 vez, e aliviasse esse FARDO.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...