segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Palavras RELEMBRADAS...

Passeando por aki mesmo, relendo alguns dos meus textos vi que MUITAS coisas MUDARAM de VERDADE desde o COMEÇO do BLOG e da TERAPIA.



Hoje NÃO tenho mais crises de PÂNICO, só de ANSIEDADE (controladas SEM remédios).
Já consigo SAIR de casa sem RECLAMAR muito.
Já consigo ACHAR muito LEGAL ir à PRAIA.
Nunca RI tanto como nos últimos meses.
Tenho mais AMIGOS hoje do que ANTES de ficar DOENTE. E eles são mais NOVOS que eu (o que eu sempre QUIS).
Eu NÃO preciso bancar a ADULTA RESPONSÁVEL todo o tempo.
Eu posso ERRAR !!!
Aceito ABRAÇOS de CONHECIDOS, óbvio.
Saí de casa 21h pra SOCORRER um CORAÇÃO AFLITO e SENTEI na praia só pra CONVERSAR (e me sujei obviamente, e nem MORRI...kkkkkk)
Nunca me senti tão VIVA, FELIZ e SEM DORES quanto nas últimas SEMANAS.
Continuo CARENTE, mas só FISICAMENTE dessa vez...kkkkk
Minha BIPOLARIDADE foi embora, ficando apenas um HUMOR TOLERÁVEL.
Não preciso mais de FISIOTERAPIA.
Durmo SEM remédios numa BOA.
Me livrei do LIXO e fiquei apenas com as COISAS BOAS.
Estou BEM mais TOLERANTE.
Alguns PROBLEMAS que eu JURAVA que tinha, são apenas ILUSÕES da minha cabeça.




Enfim, hoje posso dizer com CERTEZA que encontrei o CAMINHO da FELICIDADE e o JEITO DE CAMINHAR nela...


Aos meu ATUAIS amigos:

OBRIGADA, vocês fazem parte desse CAMINHO e JEITO de caminhar !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...