segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sentimentos...



Continuo sendo BIPOLAR, mas AGORA meus sentimentos têm FOCO... Aprendi que não é JUSTO descontar em quem SÓ me FAZ BEM minha IRA por outra PESSOA ou SITUAÇÃO...


 Por isso meus sentimentos RUINS têm NOME, SOBRENOME e ENDEREÇO. 





Minha ESCALA de humor aqui na barra LATERAL é simplesmente para o RESTO do MUNDO, para AS pessoas que EU QUERO ESTAR PERTO ela NÃO se APLICA. Explicando em palavras SIMPLES: Eu posso estar com um MAU HUMOR do CÃO e de repente encontrar um da minha SELETA lista e ESTAR ÓTIMA de verdade, ou encontrar  alguém que EU NÃO QUEIRA PERTO de mim, e fazê-la SENTIR todo o meu PÉSSIMO humor. Então se você NÃO é um dos ESCOLHIDOS, nem TENTE uma APROXIMAÇÃO, pois estou na BASE do FODA-SE e não contarei nem até 1 pra mandar você se FUDER e ser beeeem GROSSA!!!






Grata pela ATENÇÃO !!! Volte SEMPRE, ou então NUNCA MAIS (não preciso do seu IBOPE, como pode ver, minhas visitas AUMENTAM a cada dia, e o MELHOR: SEM VOCÊ !!!kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...