sábado, 29 de janeiro de 2011

Nem TÃO assim...




EU não...




Sou VIZINHA do Shrek (no 1º filme), no pântano.
VIVO ISOLADA do MUNDO, muito menos RECLAMANDO pelos CANTOS.
Fico em CASA reclamando do MUNDO e de DEUS.
Pergunto à Ele: PORQUÊ EU ???
Quero GENTE ao meu LADO por INTERESSE.
Sou MAU HUMORADA na maior parte do tempo.
Quero ser um EXEMPLO de NADA pra NINGUÉM.
Sou um HERÓI que ULTRAPASSA toda e qualquer DIFICULDADE.









Sou a MENINA-MULHER:





Que tem 27 anos, mas na maior parte do tempo PREFERE ter 10 e ESQUECER o PESO do MUNDO.
Com GOSTOS SIMPLES, FRESCA até não poder mais, cheia de MANIAS e VÍCIOS inofensivos.
Com 2 doenças INCURÁVEIS, mas que prefere ESCREVER à se LAMENTAR pela "triste" SORTE.
Uma FIGURA rara de álbum de colecionador.
Que RI  pra ESCONDER a DOR, a TRISTEZA e o NERVOSISMO.
Que VENCE a DEPRESSÃO todos os DIAS.
Que DECIDIU usar as DOENÇAS como CHANCES para uma NOVA VIDA.
Que HOJE cuida da SAÚDE física e mental, como poucas pessoas que eu conheço.
Que CONHECEU o INFERNO na Terra, mas deu a VOLTA por CIMA.
Que ENCONTROU profissionais que ACREDITAM em MIM e nas minhas DORES, e que CUIDAM de mim como se eu fosse a ÚNICA paciente deles, que VIBRAM à cada REMÉDIO ABANDONADO ou DIMINUÍDO.
Que é um verdadeiro VILÃO de Desenho Animado, que CAI, CHORA, SE LAMENTA, ERRA, FAZ ESCOLHAS ERRADAS, SE ESTREPA, QUEBRA A CARA, mas que LEVANTA, SACODE A POEIRA e está PRONTA pra TUDO de NOVO, afinal, os MELHORES vilões NUNCA DESISTEM !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...