quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sim, eu voltei a RECLAMAR...

Só quem CONVIVE comigo, tem uma FORMAÇÃO PROFISSIONAL (médicos, fisioterapeutas e profissionais de Educação Física), é FIBOMIÁLGICO ou PARENTE  próximo de UM, sabe o que são DORES que NUNCA passam, VOCÊS, que NUNCA experimentaram, NÃO FAZEM IDEIA DO QUE NÓS PASSAMOS. 




ENTÃO POR FAVOR NÃO TORREM A PORRA DO SACO COM PAPOS SOBRE EU TOMAR UMA ATITUDE, DECIDIR SER FELIZ, OU PARAR DE RECLAMAR, sinceramente HOJE eu NÃO tenho mais EDUCAÇÃO pra ser APENAS SARCÁSTICA. 


Não CONSIGO me manter RACIONAL com as DORES que ESTOU agora, então NÃO FODE, vou RECLAMAR MESMO, afinal foi pra ISSO que eu FIZ meu blog,  pra ESCREVER em vez de VOAR no PESCOÇO de ALGUÉM quando a dor toma conta do meu SER...





Só pra você TER uma PEQUENA ideia:

"Pra quem NUNCA teve FIBROMIALGIA, a melhor maneira de se ter uma NOÇÃO de uma CRISE dessa síndrome é IMAGINAR estar com uma GRIPE FORTÍSSIMA , onde a ÚNICA diferença, é não se ter a FEBRE ALTA, mas todos os OUTROS SINTOMAS estão presentes, exceto o aumento de temperatura e o TREMOR excessivo de frio" (Leme Instituto Terapêutico)


Por isso eu REPITO: FALE APENAS do que você SABE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...