sábado, 29 de janeiro de 2011

Sem TÍTULO...

Acho que acabei me expressando MAL (bem MAL) nos últimos dias, e peço DESCULPAS SINCERAS a ALGUMAS pessoas que passaram por aqui essa semana (menos para 1 pessoa), vocês só sofreram as CONSEQUÊNCIAS do meu HUMOR do CÃO misturado com alguns DESAFOROS que tive que ler de uma PESSOA que ACHA que é FÁCIL sentir dores SEVERAS e se manter SÃ. De vez em quando eu PERCO o CONTROLE mesmo, e acabo mandando TODO mundo pro QUINTO DOS INFERNOS.





Como já falei, não estou aqui pra servir de EXEMPLO ou INSPIRAÇÃO à NINGUÉM, estou apenas CANALIZANDO minha RAIVA, IRA e MAU HUMOR DO CÃO chupando MANGA de CABEÇA pra BAIXO, ESCREVENDO, para que esses sentimentos RUINS saiam de MIM e fiquem na TELA.

As vezes faço textos que SURPREENDEM até a mim mesma tamanho os sentimentos PESADOS, mas na maioria das vezes consigo ALIAR: SARCASMO e BOM HUMOR, e acabam saindo textos DIVERTIDOS sem muito PESO.

Minha vida pode ser COMPARADA à uma questão MATEMÁTICA... 
Se eu estou SEM dores, ou melhor, quando elas estão num nível TOLERÁVEL, eu ESCREVO textos LEGAIS, BEM HUMORADOS e até mesmo cheios de INSPIRAÇÃO. Mas se as DORES estão INSUPORTÁVEIS (e ainda tenho que LER certas coisas), aí simplesmente NÃO DÁ pra CONTROLAR e acaba saindo textos como os dos ÚLTIMOS DIAS. 

Se for colocar na BALANÇA, meu textos COMEÇARAM beeeeeem PIORES, sem nenhuma perspectiva de MELHORA, e hoje já consigo VER a LUZ na ESCURIDÃO, pois fazem PARTE do TRATAMENTO (colocando pra FORA, automaticamente as DORES vão junto com as palavras).




Meus textos NÃO agradarão a TODOS, e NEM pretendo isso, só quero que  ANTES de qualquer JULGAMENTO à MIM ou ao que ESCREVO, PAREM e REFLITAM: EU CONSEGUIRIA ME MANTER SÃ COM DORES SEVERAS e uma BIPOLARIDADE pra completar ???

Colocarei na BARRA ACIMA, LINKS com meus MELHORES textos (na minha opinião, obviamente) pra vocês darem uma LIDA, e verem que "POR TRÁS DESSA TELA, TAMBÉM BATE UM CORAÇÃO"...kkkkkkk




P.S: Mas fiquem à VONTADE para ler TODOS eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...