sábado, 22 de janeiro de 2011

Recado de SÁBADO...

Eu acho bem engraçado o comportamento da MAIORIA das pessoas que convivem comigo, quase todos têm MEDO de não estarem à minha ALTURA (e olha que só tenho 1,57cm...kkkkkkk), morrem de medo de FALAR errado, ESCREVER errado mais ainda (como se eu LIGASSE pra isso), ficam "cheio de dedos" quando estão comigo, como se eu fosse CORRIGI-LOS à todo MOMENTO. Eles me veem como algo MÁGICO e digno de estar num PEDESTAL sendo ADORADA...


Para essas PESSOAS eu tenho um pequeno RECADO: Não sou TUDO ISSO, não sou TÃO FODA assim, não me importo quanto é sua média em MATEMÁTICA ou PORTUGUÊS, não tô nem aí se você escreve CERTO ou TUDO ERRADO (desde que eu entenda, tá tudo certo), RESUMINDO: sou IGUALZINHA à vocês todos, com um Q.I mais elevado, mas e DAÍ??? Minha DIFERENÇA está na minha PERSONALIDADE e NÃO na minha INTELIGÊNCIA, se eu quisesse CONVIVER com GÊNIOS, com certeza não estaria AQUI, e outra coisa GÊNIOS SÃO CHATOS... E eu NÃO tenho a MENOR PACIÊNCIA para CHATOS (muito menos pra GÊNIOS).




Por isso, RELAXEM, a vida já é séria demais, pra vocês perderem tempo se PREOCUPANDO com o que EU ESTOU PENSANDO...





Um comentário:

  1. kkkkkk... o texto foi literalmente escrito pra mim nér sua danada kkkkkkk ... mas por mas que eu tenha meu QI baixo eu não ligo ,vai que eu convivendo com vc e com outras pessoas com QI alto eu chego lá... kkkkkk ... vc pode escrever e falar tdas essas coisas do texto aee.. mas não vai adiantar muita coisa eu sempre vou ver vc como CRANIO kkkkkkk.. ops vc e o Cristian , admiro d+ vcs , SERÁ QUE QI CRESCE, ALMENTE?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...