sábado, 22 de janeiro de 2011

RECEBIDO e MUITO bem GUARDADO !!!

O TEXTO A SEGUIR FOI ESCRITO PRA MIM PELA RAQUEL, E EU ACHEI TÃO FOFO QUE RESOLVI POSTAR AQUI TAMBÉM...




Pequena Princesa ...

 Eu já tentei mil vezes falar sobre você , mas nunca consigo . Nunca nenhuma palavra faz sentido quando na hora de escrever o assunto é você , acho que é o efeito do pensamento : será que ela vai gostar ? . Aí me prendo a esse pensamento bobo e esqueço que o que realmente vale é a intenção . Dessa vez juro não esquecer...


Madrinha , nem mesmo as palavras mais bonitas explicam o meu afeto por você . Nem mesmo todas as estrelas juntas , até mesmo a do Pequeno Príncipe , demonstra o tamanho do meu carinho por ti .Nem mesmo os melhores textos conseguem explicar meu amor . Nem mesmo os livros , manias , musicas ,  que roubei de ti , explicam o quanto você é essencial na minha vida . Nenhum presente , nenhum dinheiro , NADA , faz com que isso mude . 


Sei , que você você odeia frases de auto-ajuda , (eu também odeio .. só pra constar ) . Mas eu estou aqui se precisar , se quiser desabafar e... Que tal procurar a estrela do Pequeno Príncipe ? 



Pequena Princesa , eu te amo eternamente . 


De sua maior fã .
   Bjooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...