quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Se você...

Não gostou do que LEU aqui ???

Se sentiu INCOMODADO(A) ou OFENDIDO(A) ???

Acha que eu RECLAMO de coisas INSIGNIFICANTES e FÚTEIS ???

Me acha INFANTIL e BOBA ???

Acha que NÃO sou FELIZ ???



ANTES de CONTINUAR...



Pergunta que não querem CALAR???

 Minha vida é TÃO interessante assim pra agora PESSOAS ESTRANHAS se METEREM pra que eu seja FELIZ ???
Se acham que eu só RECLAMO, porque perdem seu PRECIOSO tempo LENDO minhas reclamações e o pior AS COMENTANDO ???





Um CONSELHO: FALE APENAS do que VOCÊ SABE !!!




Você, viu a minha FOTO, leu ALGUNS (mesmo que tenha lido todos, são apenas alguns) dos meus TEXTOS, conheceu algumas PREFERÊNCIAS e TATUAGENS, viu meu HUMOR e minha escala de DOR e SINCERAMENTE acha que me CONHECE??? Na BOA, você sabe APENAS 50% da minha vida, já que os outros 50% eu NÃO ESCREVO, deixo pra VIVER ao LADO  dos ESCOLHIDOS !!! Foi mal te DECEPCIONAR... Mas eu SOU bem mais FELIZ do que você que vem aqui só pra CRITICAR !!!



Faz um pequeno favor pra mim ???



 APERTA ALT+F4 e SOME daqui.





Ah, e antes que eu me ESQUEÇA, vai fazer uma VISITINHA pro CAPETA e fica por LÁ !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...