sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Depois da TERAPIA...



Eu sinceramente achei que continuava PERDIDA entre PENSAMENTOS, SENTIMENTOS, OPINIÕES alheias e RÓTULOS assumidos como verdade... 

Mas hoje, depois de mais 1 sessão de TERAPIA, chegamos juntas à conclusão que já consegui me LIBERTAR de algumas CORRENTES (bem apertadas) e consigo saber quem SOU, mesmo na CONFUSÃO que continua minha vida (agora apareceu uma grande possibilidade de eu ser DIABÉTICA).






Descobri que sei EXATAMENTE o que eu QUERO e o que eu SINTO...

Descobri que chegar à um MEIO-TERMO não é IMPOSSÍVEL como eu achava, e que não vou MORRER por isso...

Descobri que não importa se tenho que RECOMEÇAR, o importante é não deixar o ERRO me PARALISAR...

Descobri que não preciso CONTROLAR mais nada pra ser FELIZ...

Descobri que ser FELIZ é bem mais FÁCIL do que pensava...

Descobri que NÃO preciso ser EXEMPLO de NADA pra NINGUÉM...

Descobri que não tem problema em ter 16 anos (mentalmente, óbvio...), e que ser ADULTO é CHATO e bastante SEM GRAÇA de verdade...

Descobri que MÁSCARAS são usadas por TODOS o tempo todo, mas que o "pulo do gato" está em saber com QUEM usá-la...

Descobri que posso ser meu PERSONAGEM a maioria do tempo, mas NÃO posso me perder e ESQUECER quem sou de VERDADE...

Descobri que não preciso ter MEDO de demonstrar SENTIMENTOS... 

Descobri que NUNCA vou AGRADAR todo mundo, então eu posso  RELAXAR e finalmente VIVER a minha VIDA...

Descobri que meus AMIGOS podem ser MAIS NOVOS e INEXPERIENTES que eu, e mesmo assim serem ÓTIMOS conselheiros e FIÉIS companheiros...

Descobri que ESCREVER pode LIBERTAR...

Descobri que dizer NÃO é mais DIFÍCIL do que pensei...





E o MAIS IMPORTANTE... Descobri que estou apenas COMEÇANDO a DESCOBRIR quem REALMENTE eu SOU... Mas que o CAMINHO é "MOLE" quando se tem ao lado, AMIGOS e PROFISSIONAIS como os MEUS...

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...