terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Os "famosos" ESCOLHIDOS...

ESCOLHIDOS pra ká, ESCOLHIDOS pra lá, ESCOLHIDOS pro outro lado, ESCOLHIDOS de cabeça pra cima, ESCOLHIDOS de cabeça pra baixo, ESCOLHIDOS pra todo LADO... Afinal quem são REALMENTE esses TAIS escolhidos??? Pois bem, aqui está a RESPOSTA de 1 milhão de reais...kkkkkkk





1º: Existem 2 tipos de escolhidos, os "escolhidos" e os "ESCOLHIDOS"


Explicando MELHOR:



Os "escolhidos" são os que ME ESCOLHERAM (afilhados, compadres, ex-alunos e ALGUNS familiares e colegas próximos), e eu deixo me tocar, mas não muito à vontade, que RARAMENTE quero estar PERTO, que com certeza hoje NUNCA receberão um "BORA PRA PRAIA", são aqueles que eu PARTILHO apenas ALGUMAS informações pessoais, que sabem da minha condição médica, mas não acreditam que as DORES sejam tão FEIAS, que sabem a COR e TAMANHO do meu cabelo pela INTERNET...







Já os "ESCOLHIDOS" são os que EU ESCOLHI pra participar da minha vida (alguns AFILHADOS, a FAMÍLIA que eu ESCOLHI, meus MÉDICOS, alguns FISIOTERAPEUTAS, TERAPEUTA OCUPACIONAL, e minhas ESTRELAS, ou melhor, meus AMIGOS), eles me ENCOSTAM a qualquer TEMPO (fora das crises, é lógico), me VEEM  de VERÃO à VERÃO, aturam meu HUMOR oscilante, sabem que minhas DORES são REAIS e as DIVIDIRIAM se fosse possível, e ACIMA de tudo, os "ESCOLHIDOS" são os que ESTIVERAM ao meu lado durante todo o INFERNO do meu 2º diagnóstico e me AJUDAM a cada momento SUPERAR as CHATICES de ter a minha COMBINAÇÃO, que sabem pelo meu SUBNICK ou STATUS se estou bem ou não, que eu passo o dia INTEIRO junto e quando chego em casa, vou pro FACEBOOK ou MSN terminar de conversar... 



RESUMINDO:

São as pessoas que hoje REALMENTE IMPORTAM!!!





P.S: Não se preocupe se você NÃO se encaixa em nenhum dos 2 tipos, sou EDUCADA com QUALQUER um...



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...