terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Perguntas RESPONDIDAS !!!

Descobri quem foi o ANÔNIMO, e pelo que ele disse, preferiu se manter assim pra continuar DISTANTE de mim, por mim TUDO BEM, e acabei APAGANDO antes de descobrir quem era, mas depois de ter descoberto confesso que me ARREPENDI, poderia ter deixado,afinal  suas PALAVRAS foram tão VERDADEIRAS...




P.S: Essas NÃO são as palavras ORIGINAIS, mas foi isso que EU ENTENDI, então é o que vale pra mim.


Ele disse: Que me CONHECE MUITO BEM e há MUITO TEMPO, que sou uma pessoa que BRINCA com os SENTIMENTOS de todos a minha volta, e que eu ACABEI com seu TRISTE coração, e mais, que CRESCEU me ACHANDO o MÁXIMO e que graças à Deus percebeu a tempo a  pessoa BOBA que eu sou... Ah, já ia esquecendo, que EU FALO DAS PESSOAS PELAS COSTAS.

Vai me dizer que isso tudo NÃO é VERDADE ???



1º Ninguém que EXPÕE seus PENSAMENTOS e SENTIMENTOS num BLOG na INTERNET, e põe seu LINK pra pelo menos 1000 pessoas, está FALANDO pelas COSTAS de ALGUÉM. OU SERÁ QUE ESTOU E NÃO SABIA???

2º Não dá pra FALAR na CARA, por um mero detalhe, nós moramos há 5 horas de distância um do outro. 

3º O QUE É ME CONHECER MUITO BEM pra você ??? Pra mim, só o GABRIEL poderia me JULGAR da forma que você fez, ele está comigo há quase 13 anos, encarou meu AMOR, meu ÓDIO, minha BIPOLARIDADE, meu ARREPENDIMENTO, meus PENSAMENTOS mais SOMBRIOS, minhas CRISES SEVERAS, minhas MANIAS, FRESCURAS nível KATHY e  ainda CONTINUA ao MEU LADO pro que eu PRECISAR, mesmo eu dizendo que só quero a AMIZADE dele, ELE SIM PODE DIZER QUE ME CONHECE MUITO BEM E HÁ MUITO TEMPO.


Pegar 1 texto ALEATÓRIO e TIRAR CONCLUSÕES sobre o que sinto é muito fácil, agora pega os 229 e lê, que você vai ENTENDER o porquê o nome do blog é Devaneios BIPOLARES.




P.S²: Me JULGAR pelo que você  LÊ por aqui é MUITO, mas MUITO FÁCIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...