quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Divisor de Águas...

Falo MUITO sobre meu 2º diagnóstico, hoje vou explicar o porquê.

1º: Ele me pegou completamente de SURPRESA e me deixou realmente em DEPRESSÃO por causa da DEGENERAÇÃO que provoca nas mãos, até eu ENTENDER e ACEITAR que isso só acontece com quem NÃO tem uma equipe como a minha, SOFRI e CHOREI horrores, literalmente experimentei o INFERNO na terra.

2º: Esse diagnóstico associado à FIBROMIALGIA é GARANTIA de DORES SEVERAS 24h/dia pro RESTO da VIDA, e isso acontecer aos 27 anos pode ser ENLOUQUECEDOR.

3º: Os remédios se tornaram bem MAIS agressivos e o TRATAMENTO maçante.




Mas NADA disso me ABALARIA por muito tempo se eu TIVESSE ao meu lado as pessoas que eu CONSIDERAVA verdadeiras IRMÃS.

Decepção acontece TODOS os DIAS com TODAS as PESSOAS, mas ALGUMAS sempre nos FEREM mais que outras, e foi EXATAMENTE isso que aconteceu na minha vida. 2 estrelas que eu considerava mais ESSENCIAIS que muita gente, simplesmente me VIRARAM as costas quando eu REALMENTE precisei, mas mesmo assim ESPEREI por algum tempo (em vão, diga-se de passagem) um CONFORTO que NÃO veio.  Por isso eu considero meu 2º diagnóstico o grande divisor de águas...


Tanto que hoje meus AMIGOS são DIVIDIDOS em ESCOLHIDOS e NÃO ESCOLHIDOS.

Confesso que DESCOBRI muita gente feita de algo mais RARO que DIAMANTE nesse processo de ESCALADA do fundo do poço, e no final o saldo foi  bastante SATISFATÓRIO pra mim, pois tenho hoje os MELHORES dos MELHORES ao meu LADO pro que VIER, DER e QUISERMOS...

Mas nisso tudo eu APRENDI um LIÇÃO bastante VALIOSA que só se aprende quando se está jogada no CHÃO do POÇO: Nem todos MERECEM uma ESTRELA sua, mas os que MERECEM podem nem sempre estar PERTO, mas com certeza, nos PIORES MOMENTOS eles serão LUZ constante e te GUIARÃO até o TOPO novamente.


E sabe o mais legal disso tudo ??? Quando você para de olhar pra um determinado GRUPO de pessoas, NOVAS aparecem e te fazem MAIS feliz do que você já IMAGINOU ser !!!







Aos meus ESCOLHIDOS: OBRIGADA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...