sábado, 22 de janeiro de 2011

Resposta a minha HOMENAGEM...

Eu peço, repito, mas nada ADIANTA, ela me AMA cada dia MAIS... 
Tá eu sei que o AMOR não tem RAZÕES pra acontecer, simplesmente ENTRA e TOMA CONTA de TODA SUA VIDA e TRANSFORMA como você vê a OUTRA PESSOA. Mas por favor...kkkkkk

Ela foi minha ALUNA, portanto me via TODO dia, de 7:30 à 12h, de 2ª à 6ª, isso durante 1 ano INTEIRO, e posso AFIRMAR que ela não era TÃO apaixonada assim por mim (mas tudo bem...kkkk).

Ela é uma pessoinha bem BACANA, e até hoje tem MEDO de mim, morre de VERGONHA quando está comigo, me acha a última bolacha do pacote e a pessoa mais EXTRAORDINÁRIA do MUNDO INTEIRO.



Não faço ideia do que EU fiz nesse intervalo de tempo pra merecer tanta AMOR e ADMIRAÇÃO assim, ela tem um álbum dedicado somente à MIM, alguns LIVROS meus e sua última aquisição foi minha aliança gravada EVERYBODY LIES... Sinceramente NÃO sei nem o que PENSAR, muito menos o que dizer à minha AFILHADA Nº7. Mas vamos lá, tentar escrever algumas palavras pra ela (espero que saia algo que preste).

QUEL: A Dinda te AMA de mooonte, quero estar sempre e pra sempre ao seu lado pra OUVIR sua RECLAMAÇÕES, DESABAFOS, SEGREDOS (se quiser contar, óbvio...kkkkk), pra RIR, ENXUGAR sua lágrimas e todo o RESTO que você PRECISAR ou  QUISER.




Amor da Dinda, tô sem INSPIRAÇÃO, então é isso...



Já falei que sou sua FÃ, mas por favor fica um POUQUINHO diferente de MIM, acredite sua vida será bem MELHOR e mais SIMPLES... 


TE AMO !!!

Um comentário:

  1. aah mesmo sem inspiração , eu adoro o que você escreve . kkkkk
    aah dinda , vou tentar mudar ta ? kkkkkk

    TE AMO !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...